Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoZntt

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LeoZntt

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 13-11-1990

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Marcos/RS
  1. Pois é, estou com o mesmo problema, porém no meu caso acontece no Mail do OSX. A conta está configurada corretamente, porém não consigo receber novos e-mails. Também não aparece nenhum tipo de erro, é como se estivesse tudo normal, porém nada de novo aparece. Pelo Safari está tudo tranquilo, consigo acessar o hotmail sem problemas.
  2. Após 9 semanas, hoje fui retirar meu iPod nano. Sexta geração, prata, de 8gb. Abraços...
  3. Vou tentar amanhã sem falta... Vamos ver o que dizem... Valeu!
  4. Estou acompanhando os fóruns da Apple Support e do Macrumors mas não existe informação sobre o programa de substituição aqui no Brasil. A maioria do pessoal de fora solicita a troca pela internet e acabam conseguindo as informações da Apple sobre o andamento da solicitação por e-mail. No Brasil, somente através das autorizadas. Existe um link na página de suporte da Apple americana onde podemos obter informações sobre a troca. Devem ser preenchidos dois campos, o de "case" ou "repair ID" e o de "serial number". Na minha última tentativa de obter informações sobre a substituição, visto que estou um pouco apreensivo (nessa semana irão completar 9 semanas de espera), entrei em contato novamente com a autorizada procurando saber desse número de case ou repair ID, a partir disso teria informações certas sobre o produto, mas, não consegui nada. O responsável pela assistência técnica, muito atencioso por sinal, me explicou que nem eles recebem informações da Apple por e-mail, ou seja, o que resta mesmo para os brasileiros é esperar e esperar. Interessante que algumas pessoas, inclusive aqui do fórum, solicitaram depois e já receberam o substituto. Difícil de entender...
  5. Pois é. O meu eu deixei na iPlace do Shopping Iguatemi dia 20/11 e até agora nada também. Alguém saberia de alguma maneira para tentar rastrea-lo através do Serial Number do antigo ou de qualquer outra forma? Abraços...
  6. Que beleza!....hehehe Estou ansioso pelo meu. É uma sensação tão boa, trocar um iPod de 6 anos por um de última geração sem custo algum.... Sabe que a Apple vai acabar ganhando com isso. Pensem assim: muitas pessoas que vão solicitar a troca e receber o de última geração, quando estiverem na loja para recebe-lo, irão pensar, bom, como estou recebendo de graça um iPod de R$ 599,00, bem que eu poderia comprar esse acessório para ele, e mais esse, e esse também......uma bola de neve. Provavelmente irei me encaixar nessa parcela da população.....hehehe. Abraços...
  7. Eu solicitei a substituição do meu dia 20 de novembro e até agora nada, mas o que me alegra é que virá um de sexta geração. Até pensei que o que pode ter acontecido para demorar tanto é que a Apple só registrou o recall no final de dezembro. Acredito que quem for solicitar a troca agora não terá que esperar tanto. Dei uma passadinha hoje na iPlace de Caxias e eles confirmaram que estão recebendo os de última geração. Um ponto que eu gostaria de ressaltar é o compromisso da Apple com seus clientes. Esse produto tem mais de 5 anos e nós receberemos um produto de última geração. Outro ponto que gosto muito na Apple é poder comprar um produto em outro país e ser coberto pela garantia no seu país, mesmo sem nota fiscal. Muito poucas empresas dão essa garantia aos clientes. Tenho dois exemplos: meu ipod touch não comprado aqui veio com problemas no botões de volume e eles trocaram. Agora o mesmo com o iPod nano, mesmo sendo recall....Ponto para Apple! Uma dúvida que tenho é sobre o cabo para a transmissão dos dados, que não vem junto com o ipod. Quem não possuir o cabo precisará compra-lo para poder usar o ipod. Espero que funcione com o cabo do ipod touch.... Abraços...
  8. Por experiência própria, fiquei anos (anos, isso mesmo) pensando em qual notebook deveria comprar. Ficava nessa, Apple ou Sony ou HP ou tantas outras. Após me decidir pela Apple comecei a questionar o mesmo que vc se questiona: Não é melhor aguardar a próxima atualização?? Hoje eu respondo... NÃO. Se vc necessita, se está com o dinheiro, se encontrou o modelo correto para vc, reafirmo ainda mais a minha opinião. Compre e aproveite. Uma hora ou outra, num intervalo de tempo menor ou não, todos os produtos ficarão defasados. Abraço...
  9. Bom, está acontecendo o seguinte, os botões de volume e on/off as vezes deixam de funcionar e outras vezes funcionam normalmente. Já ouviram falar de algum caso parecido? Teriam alguma ideia do que poderia ser? Liguei para o 0800 da Apple, porém, justamente quando expliquei o situação, o iPod estava funcionando normalmente. Quando desligo ele, o normal é segurar pressionado o botão por uns 2 segundos até aparecer o desligar na tela, porém, quando o botão trava, demora uns 15 segundos. Mesmo dessa forma eu consigo liga-lo e desliga-lo. O que acham? Obrigado...
  10. Pois é. Tentei todas as possíveis configurações e nada. A internet só funciona para mim se eu deixar dessa forma: No utilitário Airport eu preciso deixar nas configurações em modo ponte e no TCP/IP eu preciso deixar manual e digitar os dados necessários. Já nas preferências de rede também devo configurar manualmente com um IP diferente daquele que eu usei no utilitário Airport. Por isso que eu comentei que foi complicado configurar. Até descobrir todos esses passos eu quase fui a loucura.... Dessa forma que você comentou, ocorre erro por ele não encontrar um IP para atribuir. Será que não existem IP's diversos para que eu possa atribuir a outras maquinas para elas também se conectarem a minha rede? Acredito que tenha uma forma de funcionar sem dar conflito, mas até agora não consegui descobrir.
  11. Bom pessoal, optei pelo Airport Express mas estou com um problema...Na minha máquina a internet funciona perfeitamente, olha que foi difícil de configurar. O problema é que para qualquer outra máquina que for se conectar a minha rede está dando conflito de IP, e a internet não funciona mesmo colocando outro IP. Vocês teriam alguma ideia para resolver este problema? Algum outro IP para que eu possa usar sem problemas e que funcione? Ou outro tipo de configuração para que não de conflito? Penso quando for comprar um iPod Touch, por exemplo, terei esses mesmos problemas com a rede Wi-fi? Obrigado...
  12. Sinceramente, o design do meu iPod Nano 1G Branco não perde em nenhum quesito para estes novos...Como faz 4 ou 5 anos q eu tenho ele, acredito q optarei pelo iPod Touch de 8 ou 32GB.
  13. Pessoal, me desculpem caso esse assunto já foi tratado por aqui. O problema é que não estou conseguindo configurar a webcam do meu macbook pelo aMSN. Vocês poderiam me informar o que deve ser feito para q ela funcione? Eu encaminho o convite para verem minha webcam, aparece o status de conectando e logo após é cancelada a operação instantaneamente. Valeu...
  14. LeoZntt

    Luva para Macbook 13''

    Bom pessoal, recebi a capa NIMIN e estou muito satisfeito. Produto muito bem acabado e bonito. Confirmando o que eu comentei anteriormente, parece ser bem resistente, visto que as costuras são bem feitas e não há falhas. Vale citar também o velcro usado, de boa qualidade, bem costurado a capa e que fixa bem. Acomoda bem um MBP apesar de ficar minimamente folgado. Acredito que para um Macbook funcione perfeitamente. Mas isso não tira em nenhum momento os méritos da capa. Recomendo a todos. Ah, optei pela Surfista de Plata, listas brancas e pratas, muito bonita. Qualquer dúvida com relação a capa, estou a disposição. Abraços...
  15. Comprei o meu recentemente e também estou muito curioso...
×
×
  • Criar Novo...