Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudinhoo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre claudinhoo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Você pode usar o slot SD e ter um armazenamento adicional, pelo menos não fica com algo pendurado no Mac o tempo todo. Antes tinham varios modelos feitos pra suprir isso. Alguns links de modelos: https://pt.aliexpress.com/item/32537470062.html https://br.transcend-info.com/product/memorycards Tambem um artigo legal sobre: https://everymac.com/systems/apple/macbook-air/macbook-air-faq/macbook-air-best-sd-card-storage-expansion-jetdrive-nifty.html
  2. claudinhoo

    MacBook vs MacBook

    Com certeza eu iria no usado, processador mais potente e mais portas. Se tiver algum tipo de garantia é melhor ainda.
  3. Acho que vai durar até que a Apple comece a exigir que o Mac tenha o coprocessador da serie T pra rodar macOS atualizado.
  4. Opa, pode deixar @rafarmoreira, conto como foi a experiencia. Sim, pesquisei na Amazon e na OWC também, triste saber que tem baterias de qualidade e bom preço e simplesmente não mandam pra cá 😕
  5. Pessoal, to tentando a troca de bateria do meu MBP 13" late 2011 e fiz um tópico com intuito de criar uma base de conhecimento (KB) sobre baterias, originais e alternativas, e também onde compra-las.
  6. Olá pessoal. Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também. Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados. Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.
  7. Concordo com o @UnderEu sobre o carregador ser igual ou mais potente. E não recomendo usar periféricos de energia elétrica paralelos, é ridículo como são mal feitos internamente, e até externamente alguns. Se o problema está no cabo, é facil abrir e trocar ou encurtar um pouco, foi o que eu fiz, perdi uns 10cm e to com carregador original funcionando perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...