Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thuanny Costa

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Thuanny Costa deu reputação a Juan Marcos Velletri em Microfone parou de funcionar após o iOS 12   
    Também tive esse problema, iphone 7 com 1 ano e 2 meses de uso, parou de funcionar o microfone, fui em duas assistências e me responderam q não tem conserto, tenho q trocar por outro por R$ 1599,00. Ainda correndo o risco desse outro novo dar o mesmo problema. Um absurdo. Caso 20000011852141
  2. Positivar
    Thuanny Costa deu reputação a Sandra Almeida em Microfone parou de funcionar após o iOS 12   
    Eu também estou com o mesmo problema entrei em contato com o suporte fizeram todos os testes possíveis e não voltou, então marcaram atendimento em uma autorizada em outra cidade pq na cidade que moro não tem  autorizada então levei no dia e hora marcada chegando lá dei de cara na porta porque a autorizada não existia mais, resumindo me fizeram sair da minha cidade sendo que a tal autorizada não funcionava mais, uma falta de respeito com o consumidor, eles mesmos estão perdidos e não sabem o q fazer!!!!
  3. Positivar
    Thuanny Costa deu reputação a Silvia Mara Catelani em Microfone parou de funcionar após o iOS 12   
    Bom dia, tbém estou passando pelo mesmo problema, minha garantia terminou dia 27/07 e o problema começou 16/09, Microfone e auto-falante pararam de funcionar, impossibilitando de fazer ou receber chamadas, FaceTime, gravação de áudio,  etc. Já tentei resolver diretamente com o suporte, porém sem sucesso nenhum, tbém alegaram que é mal uso, mais como pude ser mal uso com tantos modelos de IPhone 7 apresentando o mesmo defeito?
  4. Positivar
    Thuanny Costa deu reputação a fabiohrs em Microfone parou de funcionar após o iOS 12   
    Oi pessoal,
    Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
    Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
    Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
    Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
    Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
    Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
    Alguém aqui no forum....passou por isso já??
×
×
  • Criar Novo...