Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VivianAlmeid

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre VivianAlmeid

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Marcelo, fui em uma outra loja que conserta Apple (não autorizada) que disse duas coisas para mim: podemos consertar para você por 1000 ou um pouco mais, mas você perde toda garantia da Apple. Ou você pede alguém para levar em uma autorizada nos EUA e e diga que o Mac parou de funcionar, eles costumam trocar na hora por um novo. (Sabe se isso procede?) Estou pensando nessas duas possibilidades, porque consertar por 7500 reais não faz sentido alguma, seria o mesmo que comprar duas máquinas. Sobre o AppleCare eu dei muito mole, acabei de esquecendo e deixando o prazo de adquirir passar O que faria? ? valeu pela ajuda
  2. Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse. Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple. Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos. obrigada
×
×
  • Criar Novo...