Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willwalbr

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre willwalbr

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 13 de setembro
  1. Aparentemente é um Bug passageiro, porque hoje simplesmente voltou a funcionar sem problemas.
  2. Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
  3. Trabalho: CLIP STUDIO PAINT EX; Pages; Colors PRO; Mail; Pré-Visualização; Pixelmator; OneDrive; Calendário; Livros; Kindle Passatempo: iTunes; Safari; Livros; Kindle Geral: 1Password; Magnet; Monit; Monitor de Atividade;
  4. A tela cheia é exatamente pra ocupar 100% da tela, então o sistema sempre vai esconder tudo e deixar apenas a janela do app. Se quiser usar o aplicativo ocupando toda a tela, mas sem abrir mão do Dock/minimizar e Barra de Menus, melhor deixar ambos(barra+dock) ocultos por padrão e apenas ampliar a janela ao máximo. Desse modo irá ocupar toda a área visível com a janela, mas sempre podendo minimizar.
  5. Tenta redefinir a senha usando teu log do iCloud.
  6. Se certifica no Gmail de que todas as pastas estão com a sincronização ativa. Além disso, acho que tem uma função no próprio onde cê escolhe até que data devem ser baixados os emails.
  7. Isso acontece desde os primeiros Macs modernos, com o surgimento do recurso de memorizar o último estado do app. Talvez melhore se tu ativar "Fechar janelas ao encerrar um app", ou fechar com opition+command+Q. Talvez… Aqui como tou usando sempre fixei de vez no Dock.
  8. Tem anos que não uso Windows, mas se me lembro bem, o Paint era uma droga, o pior em se tratando de desenho… Digo isso, porque qualquer coisa era melhor que aquilo. Acredito que seguindo esse raciocínio, o Pixelmator cumpre bem a função de app básico. Não é tão cheio de funções quanto o PS, mas é bem servido.
  9. Não sei se é o que tá buscando… testa aí o *Photo Transfer Wifi*, é gratuito.
  10. Só tenho duas extensões instaladas, 1Password e AdControl. Está última me parece ser bem fraca, mas vou usando porque não é intrusiva com relação aos meus dados. Tem um ou outro app no pacote Parallels Tools que complementa o Safari e isso me basta até o momento. Sou usuário básico, como disse.
  11. Usuário comum, e bem satisfeito com o Safari. Se tivesse que mudar ou ter uma segunda alternativa, iria de Firefox. Acho o Chrome feio.
  12. Tenho acesso a todas partindo do Lion. A imagem não tá associada a minha ID, e desse modo só eu poderia usar?
  13. Até a versão 13 sempre comprei na SILICONATION, muito por causa do parcelamento. Só recentemente a versão 14 chegou, e por um valor bem salgado, obviamente por causa do dólar. Acredito que vale mais a pena pegar direto no site oficial que tá com 20% de desconto pelos próximos dias. Sai beeem mais barato se puder pagar de uma vez. Link da loja brasileira: https://www.siliconaction.com.br/registro/descutil.mv?parallelsm
×
×
  • Criar Novo...