Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rachel Gomes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rachel Gomes postou

  1. Pessoal muito obrigada mesmo, eu consegui instalar pelo drive do Dvd mesmo. Fiz um cd de instalação pelo MAC mesmo e coloquei na inicialização e funcionou super. Obrigada a todos.
  2. não autoriza a compra , ja tentei vários cartões diferentes
  3. Vou tentar fazer isso obg Eu ja usei o Parallels mas quando vou comprar a licença eu não consigo , não consigo compra a licença .
  4. Eu não sei como fazer , meu mac tem drive de dvd sim , meu pendrive formata direto pelo BC eu tentei comprar a licensa do parallels mas não consigo de jeito nenhum , to quase me arrependendo de ter pego um mac obg Mas uma coisa, eu tenho um notebook que queimou a placa, por isso peguei esse mac, sera que consigo colocar o hd dele no mac e usar os 2 hds cada um com sistema (já que meu note já tinha windows nele )
  5. Sim segui todos os passos de vários tutoriais e nada da , estou tentando colocar o windows 64 bits ou 7 ou 8 pq o 10 meu mac nem cria o disco , estou usando um pendrive com 16gb e meu mac tem espaço , não sei oq acontece , quando eu forço ele apertando a tecla options eu vi em vários tutorias que aparecia até o pendrive , mas no meu não aparece do o hd dele msmo . Mesmo se eus estivesse com um hd externo conectado ele não acha nessa tela, porem ele reconhece com o pc ligado normal
  6. Pessoal estou a dias com esse problema e não acho nada , estou tentando instalar o windows no meu MacBook Pro 2010, faço tudo certinho pelo Boot Camp, mas quando chega ao fim de criar um usb botavel ele reinicia e não aparece a instalação do windows , já tentei forçar escolher por onde quero fazer o boot mas simplesmente não aparece o Boot Camp na tela só aparece o Macintosh , já tentei colocar windows 7 e o 8 e nenhum vai , quando abro o utilitário de disco a partição do boot camp aparece mas na inicialização não. Alguém pode me ajudar ai preciso do windows , e colocar uma maquina virtual não é uma escolha, meu mac tem apenas um hd não sei isso influencia alguma coisa . Obs: Quando eu aperto a tecla options na inicialização ele só encontra o hd interno nem o pendrive ele acha será que tem algo bloqueando ( é meu primeiro mac, até então só mexia em windows)
×
×
  • Criar Novo...