Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipeguitar

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de filipeguitar

  1. filipeguitar

    MacOS X NTFS

    Eu usava o MacDrive em minha partição de windows xp através do bootcamp, na facul eu estava numa aula de C# utilizando visual studio, e deu uma travada animal no note.. tentei reiniciar, não voltava, tentei entrar no Leopard, não entrava tb.. nem com o dvd do Leopard, nem com nada.. matou minha partição HFS+.. não consegui achar uma explicação muito lógica pra isso, mas precisei formatar o note.. tudo bem que não é o caso para usar o macdrive, mas no meu caso ele não foi muito legal..
  2. Atualmente estou usando no Parallels Desktop máquinas virtuais do windows XP e do Vista, pelo VirtualBox fiz uma de OpenSolaris pra testar. Link do VirtualBox para Mac http://dlc.sun.com/virtualbox/2.0.0/Virtua...0-36011-OSX.dmg
  3. Entendo sua necessidade, mas acredito que valeria a pena tentar a alternativa já citada da virtualização, seja por Vmware, Parallels Desktop (que estou usando no momento) e dependendo de como for, o VirtualBox. Anteriormente tive problemas em meu macbook utilizando o windows XP por bootcamp, e o macdrive, que de alguma forma, um problema no meu windows matou alguns arquivos da minha partição do Mac Os.. então preferi testar o uso do windows apenas em máquinas virtuais.. com o modo coherence do Parallels, as janelas de aplicativos do windows ficam no meio do Mac, como uma janela qualquer de aplicação, testei tarefas como o uso de Visual Studio e Delphi, gravação de DVD's, e até rodei um CS na máquina virtual, todos com êxito. Não sei qual a necessidade de desempenho que tem, mas acredito que poderia rodar de forma aceitável, fica meu contato à disposição. filipedelbel@gmail.com
  4. Tenho o mesmo problema que você utilizando o Leopard, e com uma partição de windows XP, que uso pra jogos.. mas ao entrar na configuração de data e hora no Leopard, se estiver selecionada a opção para sincronizar o horário com alguma central, ela atualiza na hora em que abro a tela.
  5. "O mesmo estudo britânico descobriu que a união das mãos + suor + o lindo e liso iPhone = faz com que o número de quedas tripliquem (comparado com o Nokia 2100)." Isso dava um medão hein! por sorte uma capinha de silicone resolveu o problema hehe Muito legal!
  6. jubajose, eu tive uns problemas com wifi no meu macbook tb, ouvi uns boatos de que o hardware pra wifi N dava algumas incompatibilidades, na faculdade onde estudo tem roteadores da 3com e conectava normalmente, depois parou, um tempo depois veio uma atualização do mac os para melhorar a compatibilidade do airport, aparentemente funcionou quando testei.. Se vc usa roteador, verifique as configurações de IPV6 tb, mas não vou saber te explicar mais especificamente..
  7. Bem, eu uso um teclado sem fio Logitech com meu Macbook, uma coisa que notei é que ele não consegue enviar 2 teclas simultaneamente.. quando eu pressiono 2 teclas ao mesmo tempo (seja pro teclado, bateria, etc.), elas são tocadas em sequência , então eu uso o teclado do macbook mesmo pra isso. Acredito que a sugestão do controlador midi é uma boa, vc encontra da Behringer por um preço acessível.
  8. Não sei quanto a seu estilo de jogo, mas dá pra rodar Warcraft III e Quake III sem grandes problemas
  9. Uma base com cooler é uma boa pra quem gosta de usar o notebook no colo, e muitas vezes até dá pra levar junto na mochila
×
×
  • Criar Novo...