Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kNW1

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    kNW1 deu reputação a Don Corleone em Tela trincada, melhor lugar para arrumar?   
    caso esteja em garantia, na Apple...
     
     
  2. Triste
    kNW1 deu reputação a BetoGaleazzo em Tela trincada, melhor lugar para arrumar?   
    Original só na autorizada. Não existe peça original fora da autorizada, não importa a lorota que o vendedor/técnico diga.
    Apple e autorizada são sinônimos.
    Não existe custo benefício. A substituição dessa tela na autorizada custa R$2.499 e não importa a sua pressa, rs, é no tempo deles.
  3. Curtir
    kNW1 deu reputação a Heitor em Saindo de um modelo PLUS para X ou XS   
    Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X.
    Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria.
    A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. 
    Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.
  4. Curtir
    kNW1 deu reputação a PedroNovak em Saindo de um modelo PLUS para X ou XS   
    Eu sai do 7 PLUS para o X. No meu caso percebi bastante a diferença no tamanho da tela: a do X possui notavelmente uma área útil menor que a dos PLUS. Inclusive acredito ser propaganda enganosa da Apple anunciar 5,8 polegadas de tela, pois na prática você não possui essa superfície toda para utilizar.
    No mais gosto bastante do aparelho, não percebi nenhuma diferença muito grande quanto à bateria, acho a câmera dele excelente e a qualidade em si da tela dispensa comentários.
×
×
  • Criar Novo...