-
Total de itens
6 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Diegosanli deu reputação a Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?
Cheguei na Apple Morumbi pouco antes da loja abrir, como é a recomendação aqui. Quando a loja abriu já havia uma fila de umas 30 pessoas para atendimento. Fui o 16º da fila e foi agendado meu retorno para 12:30 para ser atendido.
Devido à procura por substituição de bateria estão limitando o atendimento a 1 dispositivo por pessoa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Diegosanli recebeu reputação de Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?
Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Diegosanli recebeu reputação de Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?
Foi tudo certo..
cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40.
Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min.
Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria.
conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.