Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegosanli

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Diegosanli deu reputação a Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?   
    Cheguei na Apple Morumbi pouco antes da loja abrir, como é a recomendação aqui. Quando a loja abriu já havia uma fila de umas 30 pessoas para atendimento. Fui o 16º da fila e foi agendado meu retorno para 12:30 para ser atendido.

    Devido à procura por substituição de bateria estão limitando o atendimento a 1 dispositivo por pessoa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Curtir
    Diegosanli recebeu reputação de Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?   
    Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Curtir
    Diegosanli recebeu reputação de Guedes - Brasília em Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?   
    Foi tudo certo..
    cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40. 
    Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min.
    Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria.
    conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.
×
×
  • Criar Novo...