Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMZamora

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

383 visualizações

Conquistas de DMZamora

  1. Tens toda razão. Já faz tanto tempo que passei por esta maratona que havia esquecido deste detalhe 👍
  2. Posso ter perdido algo na discussão, então me perdoem se já foi mencionado. Em último caso, basta carregar a conta com Gift Cards. O saldo em conta tem prioridade sobre a cobrança no cartão de crédito.
  3. Cobre, mas o critério não é "você achar" A bateria tem que estar com menos de 80% da sua capacidade original.
  4. Neste caso sim, tem que funcionar, a garantia é mundial. Minha preocupação é com o cerco fechando em torno daqueles que, como eu, compraram o AC+ aqui do Brasil, já que para iPhone e Watch o plano não é comercializado aqui.
  5. No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida. Porém, este pode ser um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar. A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas. Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?
  6. Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira. Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.
  7. Ah sim, isso funciona. Para o setup é que não rola. Por conta da mensagem imediatamente anterior à sua, ficou parecendo que você se referia ao setup.
  8. Já, e não é aceito. Já foi tentado de tudo, se estiver com tempo aconselho ler o tópico todo 👍
  9. Que salada 😁 Mas explica por que está sendo descontado do saldo da conta, mesmo sem setup
  10. Pelo que entendi, no caso do Daniel Edwardz, mesmo sem ter feito o setup, o AC está sendo descontado do crédito disponível na conta americana. É conta única, ou seja, seus devices não foram associados a uma conta brasileira?
  11. Já comprei deles também, e recomendo. Porém, se vc tem cartão internacional, não faz sentido não comprar direto da Apple.
  12. Infelizmente não, um método de pagamento válido é obrigatório. Eu tentei com vários cartões, até conseguir um Mastercard que eu nem estava usando, que foi aceito. E, absurdamente, mesmo tendo sido aceito como método de pagamento, eu não conseguia fazer compras de apps, por exemplo, pois era um cartão com emissão no Brasil, cadastrado em uma conta americana. Mas o que interessa é que com isso, eu pude completar o setup, e até mesmo alguns centavinhos da primeira mensalidade foram cobrados normalmente através do cartão, pois eu carreguei apenas US$ 10 com um Gift Card, e meu cadastro, por ter um endereço na Louisiana, gerou US$ 0,84 adicionais de taxa, na cobrança. Tocar o cartão sempre é posível, mas só dá para saber se será aceito tentando. Se ele for aceito como método de pagamento, é praticamente certo que o AppleCare será também cobrado dele, caso você não tenha saldo carregado na conta. O que não convém fazer, o ideal é carregar a conta com Gift Cards, e deixar o cartão somente como plano B. Claro que o método mais fácil continua sendo simplesmente não fazer o setup, mas o risco é exatamente o que aconteceu com você, o cartão precisar ser trocado e você ficar a ver navios.
×
×
  • Criar Novo...