Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre_brasil

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre andre_brasil

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 28 de fevereiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP
  1. Brother, vou relatar meu drama: Comprei um XS Max aqui no Brasil em Novembro de 2018. Logo na primeira semana dois problemas apareceram: 1) Uma vez por dia, ao sair na rua normalmente pela manhã, meu celular dizia que não tinha dados no celular, para me conectar a uma rede celular ou WiFi. O 4G estava lá marcado. Só reiniciando para voltar a funcionar. 2) O comando da Siri “Me lembre disso” em que ela cria uma lembrete com um atalho ao que está aberto na tela funcionava 1-2 vezes e depois ela perguntava “Ok, basta me dizer sobre o que eu devo te lembrar”. Só voltava reiniciando. Abri chamado no suporte da Apple e fiz tudo o que você pode imaginar: - Resetar - Redefinir com Backup - Redefinir com celular novo - Trocar AppleID - Redefinir Rede - Trocar Chip - Trocar Operadora A Engenharia da Apple fez todos os testes possíveis e nada, por fim pediram para eu esperar a próxima atualização. Nisso transcorreu o mês de Dezembro e Janeiro com vai e vem de testes e nada. Detalhe: tenho um SE, iPad e Mac. Neles tudo funcionando. Testei o chip e o AppleID em um 7Plus, funcionou 100% por dias. O problema era somente no XS Max. Após a atualização do iOS, nada aconteceu. Por fim, fui na Apple Store do Morumbi e trocaram meu aparelho, deram um novo. 2 dias depois adivinha: Mesmo Problema! Voltei na Apple Morumbi e não resolveu. Entrei em contato com o Custumer Relations da Apple e estou aguardando o que eles vão me dar de solução. Estou resumindo o resumo aqui, o drama está sendo absurdo. Varios e-mails, ligações, aguardos, testes e não resolve. Absurdo isso acontecer com aparelhos tão caros. Pagamos para sermos cobaias da Apple nos testes com Modens claramente inferiores da Intel por uma ganância de lucro altíssimo, já que pelos custos do aparelho eles são repassados a todos.
  2. Cara eu acabei comprando o 1Blocker que funciona legal. Com ele não trava, com outros não teve jeito.
  3. Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”.  Aguardemos... 
  4. Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”. Aguardemos...
  5. Pessoal blz? Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas. Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna. Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho. Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar. Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada. O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem. Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização. Mais alguém com problemas por aí? Valeu!
  6. Também fiquei sabendo disso, mas não creio que o Google faria isso deliberadamente. Depois que desabilitei os AdBlock tudo voltou ao normal.
  7. Acabei descobrindo. De alguma forma os AdBlocks estão interferindo na performance dos apps. Mesmo desabilitando para estes sites, de alguma forma eles continuam operando e deixando tudo lento. Vou a procura de alternativas para AdBlock.
  8. Olá! O Safari no meu Mac está bem lento quando o site aparentemente usa tecnologia mais avançada. O Youtube está uma lentidão enorme para buscar, ver mais videos e carregar o site em si no geral. Abri o Outlook Web da empresa (Office 365) e o site do OneDrive... chega a travar por algum tempo e depois libera com extrema lentidão. Já zerei o Mac e testei novamente. Tentei fazer as mesmas operações no Chrome e tudo funcionou super rápido, normal, é apenas no Safari mesmo. Alguém mais está com este problema?
×
×
  • Criar Novo...