Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Santos

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ryan Santos postou

  1. Cara meu iPhone não tem nenhum problema de hardware e bateria diz a Apple isso só pode ser software né ?
  2. Galera boa noite quero saber de você que tem iPhone 6s ou posterior! Como tá a bateria .. depois que atualizei iOS por 12.3.1 bateria tá apresentando quedas caindo rápido a bateria mesmo sem usar o iPhone. já entrei contato com a Apple já foi feito todos teste no iPhone de hardware de bateria e tudo foi aprovado ! Eles estão me acompanhando o meu caso .Alguém aí tá com essa situação tipo igual a minha? Me respondem aí
  3. Tem WhatsApp pra agente se troca sobre esse assunto? Como é o seu barulho do click ? Um barulho fino ?
  4. Aí meu volto do reparo e o botão home da barulho do mesmo geito isso é normal tem geitonão tem que suporta esses barulho o meu da tipo aquele barulho de click de um mouse de computador . isso é normal se eles me mandaram assim e porque esse barulho normal de dar
  5. Ah sim é normal então Heitor ? O meu botão tá a mesma coisa que você disse tá assim mesmo . As vezes hora de dar o click sinto à folga junta na hora de aperta o botão .
  6. Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar .
  7. Você tem 6s ? O meu tem sim . Será porque. Deu isso
  8. eai galera vocês que tem um iPhone 6s aí também o botão home de início tem uma folga ao pressionar sem dar o click também ?
  9. Entrei contato com eles falaram que é normal o próprio agente fala que o 6s dele da ramo é esperado essa linha fininha ao reiniciar mesmo ele disse !!
  10. Porque quando vo reiniciar meu iPhone parece uma listra branca na tela fininha antes de aparecer a tela preta com a maçã será um bug ?
  11. Bom dia alguém me ajuda por favor ? Meu iPhone 6s quando escuto música no soundcloud com fone de ouvido aí entro na câmera com a música tocando da uma pausa rápida na música e volta .tipo travadinha na música isso só ocorre com o fone de ouvido sem o fone eu entro e não da nenhuma travadinha na música Eu testei com Spotify não da nada com o fone de ouvido quando entro na câmera e sem o fone .. oque é issso ?
  12. Fala galera alguém aí tá tendo problemas iPhone 6s no som .YouTube quando passa de música e assim que inicia a outra dá um estalo no som tipo sopro acho que deve ser do aplicativo mesmo não é possível ser do som . me responde aí se o de vocês tá assim também! Obrigado:
  13. Opa andre o meu iPhone esta assim também quando troco de música no YouTube dá um estalinho não é assim ? Então o meu iPhone 6s tá dando isso não sei oque é isso também mandei pra Apple eles me mandaram um novo de fábrica .ai fui ver se dava também no iPhone novo que recebi aí tá dando do mesmo geito e foda né mano isso !
×
×
  • Criar Novo...