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jpac

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Sobre jpac

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  1. Eae, O meu aparelho estava em perfeito estado, não tinha nem marcas de uso e ainda não me deram explicações para a troca desses componentes e nem pretendem. Esse valor que você viu talvez seja sem os impostos, minha fatura do cartão mostra outra coisa. O aparelho deve chegar nesta semana, vamos ver o que eu vou receber um aparelho "recondicionado" ou o meu reparado, porque até então fui cobrado pelos dois serviços e tenho uma cobrança de uns R$ 3600,00 na minha próxima fatura que até o próprio suporte avançado da Apple estranhou a demora no estorno. Como disse antes, infelizmente que
  2. Sim, tratei durante todo o processo com o suporte da Apple, só me comuniquei pelos os canais oficiais que eles me ofereceram. Obrigado pelo conselho. Eu moro muito longe de uma autorizada, infelizmente tive que me submeter a esse tipo de serviço. Assim que terminar o recesso do judiciário vou entrar com uma ação, tem tanta ilegalidade nesse caso que espero que eles tenham bom senso e venham me oferecer um acordo.
  3. Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas. O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto
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