Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramasi

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ramasi

  • Data de Nascimento 01/27/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paris

Conquistas de ramasi

  1. Sim, abaeda, eu já reiniciei o Remote com um novo código. Eu só consigo controlar a minha biblioteca com o iMac conectado via Wi-Fi ao modem... isso é normal? É estranho, pois com o provedor anterior (e o outro modem) eu conseguia com a conexão Ethernet.
  2. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para configurar o Apple Remote no meu iPhone. A situação é a seguinte: 1) Eu tinha um provedor de internet ADSL e utilizava o modem-router ligado ao meu iMac por via de cabo Ethernet, mas com o modo Wi-Fi ativado para o meu portátil que fica em outro cômodo da casa. O AirPort (do iMac) ficava sempre DESATIVADO, já que a conexão entre o modem e o iMac era feita por cabo. Entretanto, eu conseguia conectar o "Apple Remote" à minha biblioteca do iTunes através do meu iPhone. 2) Fato é que acabo de trocar de provedor, agora tenho conexão por fibra óptica (100Mega) que é apenas garantida se o computador estiver conectado ao modem via cabo ethernet (além, é claro da maior estabilidade em relação ao modo Wi-Fi). Então, agora começa o meu problema: Mesmo com o modem-router (um Netgear Wireless Cable Voice Gateway CBVG834G) estando com o modo Wi-Fi ativo, mas o computador conectado ao modem por cabo Ethernet, eu não consigo ativar o Apple Remote. Para que o Apple Remote funcione, eu sou obrigado a conectar o computador ao modem via Wi-Fi, mas desta maneira a velocidade máxima teórica que tenho é de 54Mega, na verdade, bem menos. Alguém saberia me dizer como faço para voltar a conectar o meu iPhone à minha biblioeta do iTunes, mas mantendo a conexão por cabo Ethernet do iMac ao modem? Desde já, obrigado. Ramasi
  3. Alguém já teve problema com o Gmail em relação à "bandwidth limit exceeded"? Quanto tempo minha conta ficará bloqueda para uso do protocolo IMAP? Vocês já passaram por isso? Obrigado!
  4. Muito obrigado pela ajuda, gmcouto e Paulo Pulz! Já configurei o Mail para IMAP, bem melhor do que o POP, até porque, como vocês disseram, agora tenho a mesma organização (pastas e marcações) no Mail como no Gmail online. Valeu mesmo!
  5. Alguém saberia me dizer como faço para importar meus e-mails enviados (que estão na gmail online) para o meu programa de e-mail (Mail), é possível fazer isto como fiz com a minha caixa de entrada? Obrigado!
  6. Alguém poderia me ajudar, por favor?!
  7. Gostaria de saber como posso fazer um Backup do Mail, pois quero formatar o computador e depois manter todos os e-mails e pastas que tenho nele. Desde já, Obrigado. Ramasi
  8. ramasi

    PC OS X 10.6?

    Xiita é xiita tanto no luso-mundo quanto na Ilha de Vera Cruz. Ô pá, tás a perceber? Tá beleza então.
  9. Olá, Rodrigo! Sendo você um usuário comum (como dito acima) não vejo a menor necessidade de um 3.06Ghz. Eu tenho um 2.8Ghz e tudo funciona a mil maravilhas. Tenha cuidado com as armadilhas do capitalismo, pois eu mesmo pensei em comprar um novo imac de 3.06Ghz, mas sem razão nenhuma... Talvez quando o imac tiver blue-ray, 4Tb de Hd, tela de mais de 30'', mais de 1Gb de memória de vídeo... Compra logo!!!
  10. Olá, André! Também uso a versão 2.7 no Leopard 10.5.2 e tudo funciona normalmente. Não seria algum outro programa a interferir no funcionamento do Skype?
  11. A minha também veio com uns pontos de cola... usei água, um algodão e depois o pano de limpeza que vem com imac. Já está: tudo a brilhar!!!
  12. Usei o speedtest, muito bom. Só achei poucos servidores cadastrados no Brasil. Pois é, Fábio, o speednet é um excelente medidor de velocidade de conexão; quanto aos servidores, não há grande oferta mesmo, aqui na França só há um servidor em Paris, mas que me serve perfeito já que moro em Paris. Dei uma olhada nos servidores do Brasil e, para minha surpresa, não encontrei nenhum em cidades como Rio, Sampa, POA, Recife... Só há Rondonóplois, Americana, Salto e Caxias do Sul; penso que para quem mora no Norte ou Nordeste estes servidores ficam um pouco distantes, o que pode resultar em um resultado inferior ao real.
  13. O download vem com a instrução... tem tudo explicado nela; acho que você não reparou... é super tranquilo. Tenta novamente.
  14. Tem Speedtest, excelente site: http://www.speedtest.net
  15. Ora bem, por motivos de força superior, formatei a máquina e reinstalei todos os programas... Não fiz o update do Office para o 12.0.1, e, para minha surpresa, o português do brasil funciona muito bem e obrigado. Ou seja, acho que é algum problema com esta atualização; fico com o 12.0, portanto. Não custa nada experimentar a reinstalação do Office e a não-atualização. Depois digam se funcionou também.
×
×
  • Criar Novo...