Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincoln Araújo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lincoln Araújo

  1. Cambiarra pra usar no High Sierra ou no Windows? Segundo relato do outro usuario aí ele conseguiu usar no Windows normal... como foi a sua experiência usando a Aorus Gaming Box?
  2. Utilizando o Windows via Bootcamp da pra ter um desempenho satisfatório? O Windows reconhece normal a Placa via TB3? e em relação a temperatura e ruídos jogando?
  3. Olá Pessoal, sei que já tem um tempinho desde a ultima postagem mas estou na dúvida aqui e talvez passado mais de um ano aí vocês podem me ajudar... Estou querendo adquirir um MB Pro pra migrar de S.O. mas ainda gosto de jogar alguns jogos classicos do windows... aí surgiu a possibilidade de utilizar essas eGPUs que estão aparecendo agora. Pretendo utilizar o próprio monitor do MB e queria saber se utilizando o windows via bootcamp conseguiria um bom desempenho para jogos que nem são tão exigentes em termos gráficos? O Windows reconhece a Placa da eGPU normal via TB3? como fica a temperatura e o ruído quando executado esses jogos (já que o Mac por si só é bem silencioso)? Com o High Sierra hoje é mais viável utilizar placas AMD ou Nvidia?
×
×
  • Criar Novo...