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Rafael Masteguin

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  1. O meu iPhone XS Max "morreu". Desligou e nunca mais ligou. Enviei ontem para a Apple analisar a causa, e se for caso substituir o aparelho. Mas pra falar a verdade estou muito apreensivo com tudo isso.
  2. Olá, pessoal. Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado. Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário. Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou. Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada. Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso. Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação. Um abraço a todos e boas festas. Rafael.
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