Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Masteguin

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Masteguin

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O meu iPhone XS Max "morreu". Desligou e nunca mais ligou. Enviei ontem para a Apple analisar a causa, e se for caso substituir o aparelho. Mas pra falar a verdade estou muito apreensivo com tudo isso.
  2. Olá, pessoal. Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado. Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário. Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou. Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos proced
×
×
  • Criar Novo...