Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagmoreira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila Velha - ES

Conquistas de thiagmoreira

  1. Não conheço o app que você citou. Mas o OpenSubtitles tem um app pra isso - https://www.flixtools.com Já utilizei muito, mas atualmente tenho baixado do legendas.tv mesmo; já que a qualidade das legendas do OpenSubtitles nem sempre é legal.
  2. Mais ou menos. Você vai precisar de um smart plug compatível com o Home Kit. Vá até Automação e selecione Nível de Bateria. Ajuste o slider e selecione quando o nível de bateria for Acima de 80%. Então adicione ao atalho uma ação para desligar o smart plug (ao qual o carregador deverá estar conectado). Lembre-se de desativar o "Perguntar Antes de Executar"
  3. Se após a formatação, e sem voltar o time machine (que traria de volta o possível problema de software) a máquina continua com um desempenho ruim de modo generalizado (e não apenas em uma aplicação específica), tudo leva a crer que possa ser algo de hardware. Minha sugestão é o suporte da Apple (que é excelente, por sinal). Eles vão realizar uma série de testes e poderão te orientar sobre como proceder, caso seja hardware.
  4. Pedro, pode ser que funcione, mas não somente devido ao cancelamento de ruídos ativos dos AirPods Pro. Vou explicar porque: Existem dois tipos de cancelamento de ruídos: passivo ativo O cancelamento passivo acontece quando há algum tipo de bloqueio do canal auditivo pelo fone. Por exemplo (comparando o fone que você tem e os AirPods Pro), os AirPods Pro possuem ponteiras de silicone, que se moldam ao seu canal auditivo impedindo a passagem do som. Em resumo, os fones mesmo sem nenhum áudio funcionam como um tampão, ou protetor auricular de inserção. Não é necessário nenhum tipo de processamento para isso. É uma barreira física. Já o cancelamento ativo (ANC) possui um processamento das ondas sonoras do ambiente, gerando uma onda reversa que "cancela" o som que seria ouvido. O ANC se mostra extremamente capaz de cancelar sons "contínuos" - sons de motor, turbina de avião, conversas constantes de uma cafeteria, etc. Mas devido a não continuidade das ondas sonoras de músicas e conversar isoladas, ele não consegue ser tão eficiente. Outro ponto a se atentar é o tempo de exposição a estes volumes. De acordo com algumas referências da USP: Nível de ruído (dB) Máxima exposição diária permitida 85 8 horas 90 4 horas 95 2 horas 100 1 hora 105 30 minutos 110 15 minutos Exemplos de fontes sonoras e seus níveis de ruído: 120 dB bandas de rock 110 dB turbina de avião 100 dB moto-serra 90 dB cortador de grama 80 dB cachorro latindo 60 dB bebê chorando 40 dB voz cochichada 10 dB folhas caindo Algumas informações sobre perda de audição devido a exposição sonora - https://www.unimed.coop.br/viver-bem/saude-em-pauta/uso-saudavel-de-fones-de-ouvido Resumo disso tudo: invista em bons fones com cancelamento passivo + cancelamento ativo. O passivo te isola do "baile" sendo dado pelo motorista. O cancelamento ativo te isola dos barulhos corriqueiros de trânsito. Espero ter ajudado.
  5. Estava sondando pra comprar, mas além de ser só por transferência, eles me mandaram uma mensagem indicando que não emitem nota fiscal. Aí é bad, pq se for parado pela Aduana em uma viagem, não tem como provar que o produto é usado e comprado no Brasil e dá uma dor de cabeça danada. Estou procurando algum lugar pra comprar meu Mac...
×
×
  • Criar Novo...