Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloH23

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    PauloH23 recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Passando para recomendar o Marcelo! Minha primeira compra com ele e deu tudo certo! Os relógios chegaram lacrados e muito bem embalados! Valeu Marcelo e até a próxima compra!
     

  2. Curtir
    PauloH23 recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    ola Marcelo estou interessado no watch 6 de 40 mm e um SE tbm de 40
  3. Curtir
    PauloH23 deu reputação a Del Rei em Imak 4k 2017   
    Sugiro até você dar uma olhada nesse tópico, só pra você sacar o que é esse HDD 5400 comparado a um SSD externo. E creio que o iMac dele seja exatamente esse mesmo modelo que você quer.
     
  4. Curtir
    PauloH23 deu reputação a Del Rei em Imak 4k 2017   
    Cara, é um investimento alto... E como seu uso é leve não sei se há necessidade dessa configuração toda.  Como você disse que pretende criar um canal, se for filmar em 4K talvez até justifique...
    Esse que você selecionou é "bom" - coloquei as aspas porque esse iMac tem um gargalo feroz, que é o HDD com essa rotação ridícula de 5400. Cai DEMAIS o rendimento. Não sei como é sua experiência de uso hoje no Windows, mas existe uma chance de você achar esse iMac mais lento por conta desse HDD.
    Sem ser muito ousado.... Creio que você terá uma melhor performance pegando o iMac abaixo desse e comprar um SSD externo pra rodar SO e programas. Ou, mesmo que você prefira essa versão 4K, sugiro mais pra frente investir num SSD que a performance decola!
×
×
  • Criar Novo...