Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lourival1983

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lourival1983 postou

  1. Bom dia. Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante. É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
  2. Tive o mesmo problema. Para ativar o "Arquivos sob Demanda" do OneDrive tive que formatar o HD (tenho dois no MBP com Catalina) que utilizo para o formato APFS, então funcionou normalmente.
  3. Prezados, saudações. Tenho instalado no MBP o Windows no ssd principal e no secundário o Mac OS (Mojave). Consigo acessar o ssd do Windows pela Mac OS mas ele aparece apenas para leitura para outros usuários (imagem)e quando tento alterar a permissão para Leitura e Gravação e diz que não tenho permissão. Gostaria de poder acessar os arquivos do bootcamp windows usando o Mac OSX para não ter que sincronizar os mesmos arquivos nos dois SO. É possível? Qual seria melhor: acessar os arquivo do ssd WINDOWS via Mac ou o contrário, acessar os arquivos do ssd do Mac pelo Windows? Tenho um MBP 2013.
×
×
  • Criar Novo...