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Fabio Murillo De Oliveira

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Conquistas de Fabio Murillo De Oliveira

  1. Bom dia, pessoal! Passando apenas para compartilhar que estive pela terceira vez na loja da VIVO após inúmeras tentativas através de contatos telefônicos, Ouvidoria e aquisição do VIVO Guru. Problema solucionado. A questão era a modalidade do meu plano (VIVO Total) incompatível com o recurso de celular do watch. Abraço a todos!
  2. Mudei de plano há uns 3 meses, mas 2 outro Apple Watches que possuo não tiveram a funcionalidade comprometida. O problema é realmente com o ULTRA. Mas vou seguir sua dica, já estou em contato com a ouvidoria.
  3. Meu caro, se incomoda de detalhar os passos da ativação? Não consigo de formar alguma! Uso um plano familiar pós pago da VIVO.
  4. Olá, pessoal! Vi aqui que várias pessoas conseguiram ativar a função celular no ULTRA. Estou há 2 semanas indo pessoalmente na loja física, já que o suporte por telefone da VIVO orienta desta forma, e ainda não tive êxito. A mensagem que aparece no celular ao tentar ativar o serviço é: Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Tenho um plano família e os relógios de minha esposa e filho funcionam normalmente. Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar a realizar a ativação sem intervenção da VIVO!
  5. Estive recentemente na loja da Apple no Rio (Village Mall) e fui informado que existe um contrato de exclusividade de 1 (um) ano com a Claro. Nada de Watch com a VIVO por enquanto. O site da Apple confirma compatibilidade apenas com a Claro.
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