Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Lugão

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Lugão postou

  1. Entendi! Pior que já estou acreditando que possa ser esse problema msm. Só acho estranho ter sido logo após a troca do hdd pelo ssd. Ainda n voltei com hdd para testar. O interessante que ficou quase um dia sem dar esse problema de travar, reiniciar, e ficar nessa tela branca. Só foi fazer o download do chrome e iniciá-lo para o problema voltar. Ficando exatamente igual a esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mnnPib38KGk Mas depois de horas resetando smc/ pram e após várias tentativas consegui logar novamente e fazer outra instalação limpa. Porém msm assim deu problema e sem ter baixado o chrome. Vou voltar com o hdd para ver se acontece algo...
  2. Eu acho que não fui muito claro, dando a entender que sempre fica na tela branca. Ele reinicia e fica na tela branca mesmo. Mas se eu forçar o desligar e ligar novamente, inicializa normal. O problema de vídeo já aconteceu e fiz a troca com a garantia estendida em 2015. Além do problema ocorrer exatamente depois da troca para SSD. Eu refiz todo o processo novamente de instalação limpa. Ficou um tempo bom sem cair. Mas logo após baixar o crhome, ele voltou a ficar tela preta e desligar. Desisntalei o crhome e por enquanto está sem desligar sozinho. Vou fazer esse teste de hardware, valeu pela dica! Vou testar tudo aqui hahah. Retorno se tiver solução. Obrigado a todos pelas dicas.
  3. O chip gráfico já deu problema! haha graças que consegui trocar ainda no período de garantia que a apple deu a mais. Vou fazer esse teste com o HD. Tá complicado...
  4. Bom dia, galera. Fiz recentemente a troca do meu hd por um SSD Kingston. Não tive problemas com instalação do OS X. Após um certo tempo de uso do computador a tela trava/ apaga sozinha. Tenho que apertar o botão power para ligar o computador novamente e ele inicializa normal. Porém, novamente após um tempo de uso a tela apaga/ trava. Agora começou a desligar sozinho e reiniciar, porém fica na tela branca antes de aparecer a maça, sem nunca avançar dessa tela. Macbook pro 15" ( late 2011) Com o HD isso não acontecia. Alguém já teve isso ou sabe como resolver?
  5. Bom dia, galera. Fiz recentemente a troca do meu hd por um SSD Kingston. Não tive problemas com instalação do OS X. Após um certo tempo de uso do computador a tela trava/ apaga sozinha. Tenho que apertar o botão power para ligar o computador novamente e ele inicializa normal. Porém, novamente após um tempo de uso a tela apaga/ trava. Com o HD isso não acontecia. Alguém já teve isso ou sabe como resolver?
×
×
  • Criar Novo...