Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukas21

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lukas21

  1. 2 horas atrás, Tito Junior disse:

    Holla!

    Pode não desgastar a bateria mas o calor gerado tanto no dispositivo como no pobre carregador plugado na tomada geram indiretamente desgastes (fora o risco de iniciar um verdadeiro INCENDIO, coisa comum, em especial em carregadores de origem duvidosa (e.g. baratos ou do tipo "turbo" que excedem as especificações de fabrica, e portanto a segurança!)

    fire-1.jpg

    Sim,não esqueço nunca esse fator do superaquecimento. Isso já me passou pela cabeça. Porém o meu iPhone não esquenta praticamente nada. Vejo videos em 1080p,assisto Netflix,internet,spotify e nada. Ele só esquenta se eu usar a câmera para gravar story ou se eu tiver jogando algum game pesado. 

  2. Estou feliz com o XR praticamente nunca consegui deixar ele abaixo dos 22% e olha que uso muito no dia, nisto já vai pra três meses sem desgaste de bateria ainda.
    que na média com o 7 plus já estava com 98%

    O meu 6S também foi assim. Ficou com 98% ~ 97% por algum tempo. Depois de alguns meses começou a cair muito rápido esse número. Hoje está com 84% com 1 ano e 1 mês de uso. Só estou utilizando mais meu iPhone nesses últimos 4 meses. O restante foi uso normal. 1 carga por dia ou até 1 carga a cada 1 dia e meio. Me lembro que 2 meses atrás a capacidade dela estava em 87%. Então caiu 3% em 2 meses.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Eu prefiro deixá-lo conectado o tempo inteiro na tomada,do que descarregar a bateria e recarregá-la varias vezes ao dia. Com certeza,isso acelera o desgaste da bateria. De todo jeito ela vai se desgastar,mas assim acho que será menos.

    Isso é uma pergunta que sempre quis fazer.
    Vamos lá, eu tenho carregador Wireless em todo canto, tenho aqui no trabalho, o qual deixo ele sempre no carregador no trabalho, e tenho em casa antes de dormir, no fim das contas, ele só desce abaixo de 70% quando é final de semana e fico com ele o tempo todo na mão e não coloco no carregador Wireless.
    Tenho um MacBook a quase 7 anos já, e sempre deixo ele ligado na tomada, minha bateria do Mac ainda dura bastante para um MacBook de 7 anos, por sempre ter feito isso, acredito que o processo se passa do mesmo jeito pro telefone. Portanto tenho feito isso com ele sim acreditando nessa sua tese hehehe
    Tomara que seja real.

    Eu também! Antigamente eu não curtia deixar ele ligado na tomada além do essencial. Eu também tenho mania de carregar só até 80% e tirar. Mas estou deixando direto. Se fomos seguir a lógica dos notebooks e pcs,o iPhone não foge muito disso. São aparelhos inteligentes de última geração,ficar ligados na tomada não estragam como dizem. O que estraga mesmo é descarregar e recarregar a coitada da bateria varias vezes no dia.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Bom,não é bem assim. É que estou de férias,e por isso acabo usando o iPhone bastante. Logo para não precisar carregar 3x ou 4x no dia,eu estou deixando ele mais da metade do Dia na tomada. Quando eu estou no trabalho também costumo deixar ele ligado na tomada,pois uso ele muito lá também. 

    E creio que isso diminui o desgaste da bateria,já que ela não vai estar sendo drenada  e sendo recarregada o tempo todo. Estou certo? Já cheguei ao ponto de carregar meu iPhone 4x no dia. Então perdi a paciência e estou deixando ligado direto na tomada mesmo,igual notebook 😛 

    vocês fazem assim também? 

  5. 8 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

    Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

    Muito obrigado pela força. To mais confiante em comprar. Vou ficar com a nohon mesmo. Abraço brother 

  6. Preciso de espaço no celular e, após fazer um backup no Google Photos, resolvi apagar todas as minhas fotos. O problema é que elas simplesmente não apagam! Primeiramente porque quando seleciono algumas e mando apagar elas simplesmente não somem e, ao tentar uma por uma, inicialmente elas até somem, mas quando abro novamente o álbum "apagados" elas estão lá de novo. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

    Passo por algo parecido. Eu apago todas elas. Depois de um tempo,voltam sozinhas.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

    Vou importar mesmo,muito obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Olá. Tudo bem?

    Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Olá pessoal!
    Estava pensando em comprar um iPad (6ª geração, de 2018) para substituir o caderno nos meus estudos. Mas queria saber de quem usa o iPad com essa finalidade, como é, se dá mesmo para substituir ou se existe alguma limitação em relação aos velhos papel e caneta. E a escrita, como é? Não é estranho escrever numa tela de vidro e ouvir o som da ponta do stylus batendo na tela, ou deslizando demais?
    E quanto ao Apple Pencil, ele é realmente necessário, ou outra stylus mais barata daria conta? Eu usaria apenas para escrita, e não para desenho. Caso outra stylus sirva, qual vocês me indicariam?


    Você vai gostar bastante. Vai potencializar seus estudos e sua produtividade como um todo. Existe milhares de apps bons que fazem isso e muito mais que você quiser. Além disso,parece ser estranho usar um iPad para isso,mais é algo tão prático e natural que você vai se perguntar por quê não comprou um antes. Você pode optar por um teclado Bluetooth para Digitar,mas o teclado virtual é ótimo! Escrevo vários documentos e relatórios enormes no teclado virtual do iPad. E olha que uso um iPad 4.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. 5 horas atrás, jpoliver disse:

    Caramba,é verdade ! Achei que eles só enviavam para estes 3 lugares. Aqui pra mim no total deu R$105,70 com a expedição inclusa. Compensa? Aqui ela custa 170. Porém tenho medo de ser taxado :(

  10. 11 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

    Olá @lukas21, beleza?

    Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

    Legal! Fiquei aliviado em saber que existe uma bateria tão boa quanto a original. Porém o AliExpress não está enviando essa bateria para o Brasil. A Amazon também não. Por enquanto só achei ela no mercado livre por R$170. Eu precisava de uma do 5S e outra pro 6S. 

×
×
  • Criar Novo...