Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hmm_97

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Conquistas de hmm_97

  1. Boa tarde pessoal, Tenho um MacBook Air 13” A1466 que está com o display quebrado, como mostrado na foto. Uma assistência não autorizada me cobrou R$1900,00 pra realizar a troca por uma tela semi nova, mas fui dar uma olhada no eBay e achei apenas o LCD por mais ou menos R$420,00. Alguém saberia me dizer se é possível realizar a troca apenas do LCD ou se é necessário trocar a tela inteira (painel, LCD e backlight)? Obrigada!
  2. Ainda não liguei, mas quando precisei de atendimento pro Apple Care+ aqui foi meio enrolado. Eles meio que dizem que não tem cobertura, que só vale nos EUA, enfim.. mas vou tentar! Em relação ao setup eu não fiz porque li aqui no fórum mesmo que era melhor não fazer (não me lembro o motivo exato, mas pelo que me lembre dava algum problema em relação ao cartão utilizado ser do Brasil e a cobertura acabava sendo cancelada). Mas de qualquer forma, a minha conta do iTunes tá com endereço do Brasil e a do Apple Care+ com dos EUA, então pra fazer o setup eu preciso colocar o mesmo endereço, e aí é o problema
  3. Oi, galera! Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music. Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura. Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone! Obrigada desde já!
  4. Já fiz o teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal? Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?
  5. Fala, galera! Andei dando uma olhada nas respostas aqui no tópico, mas são muitas e foi difícil acompanhar rs A questão é que comprei um iPhone 7 Plus dia 28 de janeiro e hoje, no primeiro tombo dele, a tela quebrou. Quero adquirir um AppleCare+ para poder consertá-lo aqui no Brasil mesmo (estarei nos Estados Unidos e no Canadá por um mês daqui a algumas semanas, mas já que aqui não cobram taxas prefiro consertá-lo aqui) e estou com algumas dúvidas. Eu só preciso comprar com um cartão internacional e não fazer o setup? Assim as parcelas serão debitadas normalmente todo mês? E a conta precisa ser americana ou serve a brasileira? Outra coisa, vi que tem a opção de cobertura também para perda e roubo, sabem se aqui no Brasil funciona? Se indo nas lojas do Morumbi ou do Village Mall eles me dariam um novo?
  6. eu nem consigo apagar todas porque simplesmente não vai.. tem que ser uma por uma já tentei, também não funciona não que eu saiba... acho que Google Photos e iCloud não estão relacionados. É que eu nunca apago do app Google Photos mesmo, eu só mando liberar espaço no celular, acho que nessa função só apaga do dispositivo mesmo, deixando qualquer outro tipo de nuvem intacta
  7. Preciso de espaço no celular e, após fazer um backup no Google Photos, resolvi apagar todas as minhas fotos. O problema é que elas simplesmente não apagam! Primeiramente porque quando seleciono algumas e mando apagar elas simplesmente não somem e, ao tentar uma por uma, inicialmente elas até somem, mas quando abro novamente o álbum "apagados" elas estão lá de novo. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
  8. Já entrei em contato com eles e não souberam informar muito bem, foi tipo "se for constatado mal uso a senhora será cobrada uma taxa de serviço, caso contrário, não será cobrado valor algum". Pois é, esse é meu medo.. talvez as coisas nem estejam relacionadas e eu vou morrer numa grana...
  9. Trinquei a tela do meu Apple Watch no início do ano e, alguns dias depois, o sensor de batimentos cardíacos parou de funcionar. O relógio como um todo funciona perfeitamente e o problema da tela é só um arranhão praticamente imperceptível, inclusive o touch funciona sem problemas. As duas coisas estão relacionadas? O arranhão na tela e o problema no sensor? Seria uma grande coincidência se não estivessem, mas a questão é que o relógio ainda está dentro da garantia e, nesse caso, a Apple teria que me dar um novo, mas caso o problema do sensor tenha a ver com o arranhão na tela eu terei que arcar com o custo do conserto, que, convenhamos, é bem salgado. Gostaria de me informar antes de levar na autorizada (que é longe da minha casa) e ter um susto. Obrigada desde já!
×
×
  • Criar Novo...