Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hmm_97

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hmm_97

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. eu nem consigo apagar todas porque simplesmente não vai.. tem que ser uma por uma já tentei, também não funciona não que eu saiba... acho que Google Photos e iCloud não estão relacionados. É que eu nunca apago do app Google Photos mesmo, eu só mando liberar espaço no celular, acho que nessa função só apaga do dispositivo mesmo, deixando qualquer outro tipo de nuvem intacta
  2. Preciso de espaço no celular e, após fazer um backup no Google Photos, resolvi apagar todas as minhas fotos. O problema é que elas simplesmente não apagam! Primeiramente porque quando seleciono algumas e mando apagar elas simplesmente não somem e, ao tentar uma por uma, inicialmente elas até somem, mas quando abro novamente o álbum "apagados" elas estão lá de novo. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
  3. Já entrei em contato com eles e não souberam informar muito bem, foi tipo "se for constatado mal uso a senhora será cobrada uma taxa de serviço, caso contrário, não será cobrado valor algum". Pois é, esse é meu medo.. talvez as coisas nem estejam relacionadas e eu vou morrer numa grana...
  4. Trinquei a tela do meu Apple Watch no início do ano e, alguns dias depois, o sensor de batimentos cardíacos parou de funcionar. O relógio como um todo funciona perfeitamente e o problema da tela é só um arranhão praticamente imperceptível, inclusive o touch funciona sem problemas. As duas coisas estão relacionadas? O arranhão na tela e o problema no sensor? Seria uma grande coincidência se não estivessem, mas a questão é que o relógio ainda está dentro da garantia e, nesse caso, a Apple teria que me dar um novo, mas caso o problema do sensor tenha a ver com o arranhão na tela eu terei que arcar com o custo do conserto, que, convenhamos, é bem salgado. Gostaria de me informar antes de levar na autorizada (que é longe da minha casa) e ter um susto. Obrigada desde já!
×