Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nighto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Nighto

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Pessoal, última atualização: me ligaram ontem da AppleStore dizendo que o Apple Watch tinha chegado, fui lá pegar ontem mesmo Apenas como curiosidade: ele vem numa caixa somente com o relógio (a "caixinha"), sem pulseira ou cabos. Você devolve o seu relógio (troca), não podendo ficar com o quebrado. (Continua) (ih, não dá mais para anexar mídias). Enfim, é isso, fiz a troca em poucos minutos e saí de lá com um apple watch series 3 zerado. Curiosidade: comprei meu AW como certified refurbished, e ele veio com um pequeno arranhão no cantinho (nada que me incomodasse, mas olhando com atenção dava pra ver). Esse modelo da troca veio zerado.
  2. Atualizando: fui hoje na Apple Store do VillageMall aqui no RJ. Cheguei cedo, 1h15 antes da loja abrir. Era o primeiro da fila. Até a loja abrir juntaram mais de 50 pessoas. Quando o shopping abriu fomos andando em fila indiana até a porta da loja (com um segurança garantindo que ninguém ia furar a fila), e aguardamos um pouco a loja abrir. Confesso que deu aquele sentimento de dormir na porta da loja para ser o primeiro a comprar um iPhone (jamais faria isso, haha). Em resumo, fui atendido e em 10 minutos estava tudo certo. Só informei o email AppleID e informei o número serial do relógio para conferência. Não precisou levar nada a mais, NF, cabo, etc. Só que eles não tinham em estoque, a atendente disse que deve levar uma ou duas semanas para chegar. Eles não ficam com o aparelho, então em tese eu poderia meter uma fita adesiva por cima e continuar usando. É isso. Então corrigindo o título: Assistências autorizadas Apple não honram o AppleCare+, somente as lojas próprias. Obrigado a todos pela ajuda, em especial ao próprio MacMagazine que gentilmente me respondeu pelo Twitter.
  3. Pessoal, perguntei no twitter diretamente para o pessoal da MacMagazine e eles explicaram que somente as lojas físicas da Apple cobrem o AppleCare+. Sem problemas então, vou lá no VillageMall e volto aqui para contar como foi. 👍
  4. Olá, este é meu primeiro post neste fórum, acabo de me registrar mas já acompanho o MM há muito tempo, tanto o site quanto o podcast. Em agosto do ano passado comprei em Miami um Apple Watch 3rd edition certified refurbished com AppleCare+ válido por dois anos. Ontem chegando no trabalho esbarrei com o braço na parede da garagem do prédio - de uma forma nem tão forte assim - e o vidro trincou: De noite, o vidro finalmente cedeu e a parte central da tela ficou pendurada pelo cabo flat, porém acendendo a tela e funcionando normalmente, reconhecendo os toques etc. Passado o susto - e com alegria de ter feito o AppleCare+ - marquei horário na autorizada mais próxima da minha casa, a Solução Digital do Largo do Machado (Rio de Janeiro). Marquei para hoje as 9h da manhã. Para minha surpresa, a autorizada da Apple não honrou o AppleCare+, alegando que no Brasil o AppleCare+ apenas aumenta a garantia do produto, ou seja, realizando consertos para defeitos eventuais, não cobrindo danos. Isto procede? Disse ainda que eu teria 3 opções: 1) Ir na loja da Apple no VillageMall, aguardar na fila e ver se por acaso a Apple honraria a garantia; 2) Ir nos EUA trocar - e caso eu optasse por isso, poderia pedir para um amigo, desde que despareando o relógio do celular; ou 3) Pagar R$ 2.461,84 pela troca - aproximadamente o dobro do que paguei em Miami 😂 Enfim, sempre li relatos de que a Apple honrava o AppleCare+ no Brasil, gostaria de saber se somente nas lojas ou se a autorizada por algum motivo não quis fazer a troca por alguma irregularidade deles. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...