Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericks

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ericks

  1. 20 minutos atrás, Ryan Santos disse:

    Tem WhatsApp pra agente se troca sobre esse assunto?                                                                   Como é o seu barulho do click ? Um barulho fino ?

     

    Mandei por inbox meu zap. Quando ao click é um barulho de mouse e quando tá muito frio e pressiono de leve ele faz barulho de click leve. 

  2. 13 minutos atrás, Ryan Santos disse:

    Aí meu volto do reparo e o botão home da barulho do mesmo geito isso é normal tem geitonão tem que suporta esses barulho o meu da tipo aquele barulho de click de um mouse de computador . isso é normal se eles me mandaram assim e porque esse barulho normal de dar 

    Já até me acostumei com o click, só estranho quando pego o 5s da minha irmã cujo botão é mais suave.

  3. Mais um adendo a esse incômodo do botão home fisico.. não sei se é impressão minha mas acho que o botão fica pior no frio. Ontem a noite estava muito incomodo o clique e fui pesquisar em fóruns gringos e encontrei um relato de que o botão ficava meio que emperrado (como no meu caso) no frio. Estava decidido a levar hoje na assistência autorizada, mas agora de manhã o botão ficou “normal”. Fiquei confuso e notei que eu percebia mais esse problema em casa, no meu quarto que sempre deixo o ar-condicionado no mínimo. Muito confuso isso. 😐 

  4. 1 hora atrás, Ryan Santos disse:

    eu mandei o meu pra apple pra fazer reparo

     tava me incomodando!

    pensei em fazer isso, mas do meu amigo é assim tbm. ainda me incomoda.  mas fazer o que né.

    11 minutos atrás, fabiofsl disse:

    Na época que tive o 6s foi a mesma coisa, até cheguei a procurar na época um genius numa viajem a NY ele falou ser algo estético kkkk

    kkkk, estético. é UX mesmo. hehe..

  5. Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?

  6. Bom dia Pessoal, na quarta-feira atualizei meu iphone 6s para o iOS 12.2, tudo ocorreu bem o dia todo, já a partir de ontem ele simplesmente não conecta em nenhuma rede wifi, já fiz alguns procedimentos como mudar dns, redefinir configurações de rede, reiniciei varias vezes e redefini todas as configurações.. a única coisa que ainda não fiz e quero evitar é restaurar completamente o iphone. Alguém sabe de  algum outro procedimento que eu possa realizar? 

  7. 1 hora atrás, fabiofsl disse:

    Ele citou ser novo kkk

    Minha esposa esta com um 6s que usei no iOS 12 estava péssimo com a vida útil da bateria em 79% se me lembro bem foi trocar, surpreendeu nós dois está dando pau em muitos Android de 2017 e 2018 

    Bom, migrei muito recentemente para o iOS e estou gostando bastante, me surpreendi com bateria do 6s, pois  baseado no que lia sobre ele pensei que seria muito pior, fiquei na dúvida entre ele e o 7 para começar no iOS, mas pensei “se é pra estar carregando o celular toda hora que seja pelo menos escutando musica nos fones de ouvido hehehe”.  E de quebra não passarei mais vergonha para ajudar meus chefes idosos que tem iPhone e eu tinha que me virar nos 30 pra ajudar eles hehe.

  8. 23 minutos atrás, LeoSF disse:

    Amigo, em qual versão do ios  12 vc esta?

    tenho um 6s no ios 12.0.1 e também estou com receio de atualizar para a última versão do 12 e o consumo de bateria mudar drasticamente como leio em alguns relatos.

    Obs: não tenho do que reclamar nessa versão, mas manter o celular atualizado e sempre bom ne.. 

    Estou na versão 12.1.4, o que estabilizou o consumo de bateria no meu iPhone que estava ruim no iOS 12.1.3. Mas ainda assim o iOS 11.4 que veio nele era melhor na questão do gerenciamento de bateria.

  9. 5 horas atrás, Heitor disse:

    O problema é que a Apple mudou a forma como mostra a utilização da bateria, e isso acaba deixando o consumidor por fora do que realmente usou. Já falei em alguns tópicos sobre isso, essa média das últimas 24h é muito inútil, sempre me guiei pelo "desde a última recarga completa".

    Por isso, não é que o iOS 12 esteja consumindo mais bateria, é que tá bem pior de acompanhar isso com mais precisão como era.

    O iOS 12 está consumindo mais bateria sim, pelo menos no meu 6s. O que tá parecendo, é que a Apple quer que paremos de reclamar da bateria, já que é um saco fica somando as barras para definir o tempo real de tela.. 

  10. Bom a saga da bateria do iPhone 6s parece ter terminado, creio que o que me fez pensar que a bateria estava durando bem menos no iOS 12 foram os novos gráficos de bateria e o “tempo de tela” que agora funciona de outra maneira ( ainda não entendi como). Os tempo de tela fica aumentando e diminuindo e não sei o critério dessa nova abordagem. Só sei de ontem pra hoje resolvi usar iPhone sem modo de economia de bateria e analisar os resultados finais, onde peguei a hora da última carga e fui somando os uso de 21:00 de ontem até agora e deu mais ou menos 5.8 horas de tela ligada. Achei justo gosto que agora usei o YouTube que consome bastante bateria. Conclusão: iOS está ok para bateria do iPhone 6s novo. Odiei essa nova análise de bateria. Mas se pudesse escolher ainda ficaria no iOS 11.4. 

    E é isso..

    36481B71-4228-4EA2-ACE2-A9BE8D3DBAC7.png

  11. 5 horas atrás, jpoliver disse:

    As ultimas versões do ios 12 estão "comendo" mais bateria, porem realmente o seu esta estranho, na minha opinião vale a pena você fazer a instalação limpa para testar, como sua bateria está em 100% ainda era para ter um desempenho melhor.

    Hj estou usando modo economia de energia direto e está estável por enquanto. Final do dia vou analisar o desempenho geral.

    1 hora atrás, Andrey Andrade disse:

    Olha, você com um 6S fazendo até 5h de tela, eu achei até razoável. Eu tenho um 8 Plus e faço isso todo dia, entre 4h30 e 6h, o que acho MUITO pouco, visto que no iOS 11.4.1 eu fazia 10h de tela em uso intenso e 12-14h em uso mais moderado. E pra completar com 2 meses de uso a saúde caiu para 98%. Tenta resetar ajustes e se não der certo, restura o aparelho, geralmente melhora pelo menos uns  20%.

    Tipo no iOS 11.4 estava ótimo pra mim, e meu celular tem apenas 1 semana de uso com saúde 100%.  No final do dia vou tentar restaurar.

  12. Bom dia pessoal, comprei recentemente o iPhone e ele veio com iOS 11.4. Lí que muitas pessoas tiveram problema com essa versão com relação à estabilidade e bateria. Mas pra mim achei muito fluido e a bateria me surpreendeu com 6 a 7 hs de tela para meu uso diário. Queria muito ter acesso ao Workflow e as notificações agrupadas, então depois de pesquisar em fóruns sobre a bateria e atc no iOS 12, resolvi atualizar, atualizei pelo próprio iPhone. E agora estou tendo no máximo 5 horas de tela, vocês acham normal ou devo fazer uma reinstalação pelo iTunes?  Detalhe: não uso a economia de bateria o tempo todo, apenas quando chega a 20%.

×
×
  • Criar Novo...