Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pliuplus

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pliuplus

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. O que posso ajudar é passar o relato da última ligação com a Claro. O atendente disse que o serviço estava ativado, mas NÃO ESTA VA LIBERADO,. ESTAVA BLOQUEADO OU ALGO ASSIM. Aí ele fez essa liberação e realmente logo depois passou a funcionar. Quase que imediato. NÃO SEI SE FOI COINCIDÊNCIA. Talvez falar isso na claro possa ajudar. abs
  2. O meu agora está funcionando normalmente, depois de cancelar o serviço e contratar de novo por algumas vezes. Na ultima ligação antes de começar a funcionar, o atendente da claro disse que o serviço estava ativado mas não estava liberado . Aí ele fez essa liberação e realmente depois disso passou a funcionar.
  3. Ainda não consigo fazer ligações. Mas alguma coisa evoluiu. A internet está funcionando no celular, consigo usar FaceTime de áudio, mas quando tento ligar, recebo msg áudio de que “ não possível completar a sua ligação ...
  4. Após a minha última postagem acima, continuei a ligar diariamente para a Claro a procura de uma solução. E nada. Porém hoje recebi uma ligação deles falando que o Apple Watch 4 ( só o 4) modelo A2008 ainda não estaria liberado para uso da rede de celular, por algum atraso ou problema técnico, mas em Março já seria possível este uso. Ele confirmou que o meu claro sync está ativo, porém por esta questão técnica, só funcionária a partir de março. Perguntei se tinha uma data, e a atendente me informou que provavelmente no início de Março. Vamos aguardar, então. Depois posto novidades ...
  5. Depois de 4 dias em contato com a Apple, eles informaram que não vão abrir uma ordem de reparo. E também não souberam explicar o que está acontecendo. Só enrolação. Na claro, o atendimento consegue ser pior. Por telefone, a grande maioria nem sabe o que é Claro sync, e muito menos nas quatro lojas físicas oficiais da Claro. O modelo é o A2008. O serviço claro sync está ativado . Já redefini algumas vezes o apple watch. Já cancelei e recontratei o Claro sync 4 vezes. Tanto o apple watch quanto o iphone xs estão com o software mais novo. Estou começando a reunir as informações e protocolos para entrar com ação contra a Apple e claro. Infelizmente só restou isso.
  6. Comprei um apple watch na Apple Store na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch aparece que está sem conexão. Há 3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo. Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto masi notícias...
  7. Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz.
  8. Olá, ganhei um apple watch 4 celular, comprado na Alemanha, modelo A2008 Já sou cliente da claro, então Assinei o Claro sync, e aparentemente deu tudo certo. Mas não funciona a função celular ( apararece "Sem conexão"). alguém poderia ajudar a resolver isso ? Já liguei para a claro e fui em uma loja, e ninguém soube resolver. Tanto a apple watch com o iphone estão com as versões mais recentes do ios . obrigado !
×
×
  • Criar Novo...