Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoSF

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LeoSF postou

  1. Eu já perdi essa neura. Dica, desfrute do seu iphone e seja feliz
  2. Boa Tarde, Assisti alguns videos no youtube falando sobre a possibilidade de usar bateria( Beseus) de maior amperagem no iphone 6s, alguém já fez isso? e confiavel? vale apena ?
  3. Estou aqui na esperança do  12.2 oficial não consumir muita carga no meu 6s, ainda estou no 12.0.1 e passo o dia todo com uma so carga ( uso moderado e 4g )e gostaria de atualizar, mas ultimamente esta osso 🤦🏼‍♂️.
  4. Acho que não deve ser o meu caso esse ghost touch pois isso só acontece ao carregar o telefone, mas de qualquer forma vou ficar de olho.
  5. já observei isso no meu 6s, são ''toques'' nos ícones dos apps sem abri-los. Muito estranho já que uso carregador original.
  6. Opa, vou fazer isso 👍. Muito Obrigado pela Dica.
  7. Des de que atualizei meu 6s para o ios 12.0.1 e devido aos varios bugs encontros nas atualizações subsequentes eu não passo nem perto da aba de atualização no meu iphone, hj de manha me deparo com uma mensagem de que a atualização para o ios 12.1.4 estava pronta para instalação, fui ver e me deparei com isso.... 👇🏻 Nunca deixo em atualização automática, e olha isso. ai ai em apple, assim já e apelaçao.
  8. Boa Tarde pessoal. Sera que vai dar em alguma coisa isso? segue o link para mais informações. https://tecnoblog.net/278777/idec-relatos-iphone-obsolescencia/
  9. Amigo, em qual versão do ios 12 vc esta? tenho um 6s no ios 12.0.1 e também estou com receio de atualizar para a última versão do 12 e o consumo de bateria mudar drasticamente como leio em alguns relatos. Obs: não tenho do que reclamar nessa versão, mas manter o celular atualizado e sempre bom ne..
×
×
  • Criar Novo...