Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaovicttor_n

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre joaovicttor_n

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Não existe. A mais "próxima" seria em Manaus-AM, mesmo assim ainda fica um pouco longe pra mim
  2. Creio eu que foi direto pra Apple, pois eu enviei por correios e acompanhei tudo pelo site deles. Cara, é muito desanimador, ainda mais por um celular tão caro. Se eles tivessem alguma forma mais rápida (para facilitar a vida de pessoas como eu, que sou do ACRE, onde estamos longe dos grandes centros) de fazer a troca, seria bem interessante. Se conseguissem fazer a autorização para trocar iPhone em lojas da iPlace, seria bacana.
  3. Olá galera, estou a 1 mês com meu iPhone xs max e ele foi pra reparo pois, simplesmente do nada a tela parou de responder ao toque, só funcionavam os botões de volume e power. Quando ele chegou do reparo (mandei ele por correios e esperei mais ou menos 21 dias, afinal sou do ACRE) ele estava funcionando perfeitamente, até que na hora da ativação, ao configurar o Face ID ele aparecia a mensagem "O Face ID não está disponível - tente configurar o Face ID mais tarde", simplesmente meu celular não funciona mais o Face ID. Eu já estou me preparando para ficar novamente para ficar sem meu aparelho, mas alguém teria alguma dica de software ou algo do tipo que ele possa voltar? OBS.: Eu estava numa call com o suporte da Apple e por algum motivo que eu desconheço, o recurso Face ID funcionou e conseguiu escanear meu rosto, mas ele não servia pra nada, não conseguia desbloquear o aparelho ou fazer alguma outra atividade que requer esse recurso, foi aí que eu fui tentar reconfigurar e ele já não funcionava mais, aparecia novamente a mensagem que apareceu na ativação do iPhone.
×
×
  • Criar Novo...