Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia Azevedo

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Patricia Azevedo postou

  1. Agora que você falou isso, acho mais seguro comprar em outro site. Vou de SE 2ª geração mesmo, acredito que para meu uso vai me atender bem. Obrigada pela ajuda de vocês👍🏻
  2. @StowEu teria que provar o 8 no pulso, porque acredito que o de 40mm é o limite pra mim🫤 Mas pelo que vocês disseram concordo que compensa mais pegar um modelo atual. Estou pensando em optar pelo SE 2ª geração. Encontrei ele por R$2.089, é um bom preço?
  3. Olá, há tempos penso em adquirir meu primeiro Apple Watch. Por eu ter o pulso fino sempre cogitei o Series 3 38mm, pelo tamanho da caixa que seria ideal pra mim, mas ele se tornou um modelo antigo. Pesquisando um pouco mais achei o SE uma boa opção, mas o tamanho dele me deixa em dúvida. Para mim que pretendo fazer um uso básico, qual modelo compensa mais? Se puderem responder eu agradeço!
  4. Fiquei pensando se a compra tinha valido a pena por não se tratar do modelo Pro, mas vejo que fiz uma ótima troca. Ainda bem😁 Obrigada a vocês. @Mateus1320Não conhecia o desbloqueio do Face ID na horizontal, achei muito bacana.
  5. Olá, tenho um iPhone X há três anos que está com a saúde da bateria em 84% e o botão de toque/silencioso com mau contato. Ontem na Black Friday decidi fazer a troca pelo iPhone 14, mas após a compra surgiram algumas dúvidas. As câmeras do 14 são melhores comparadas às do iPhone X? E a autonomia da bateria? Eu costumo tirar fotos para vendas de produtos na internet e elas precisam estar bem nítidas. Procurei um tópico parecido aqui no fórum, mas não encontrei. Se alguém puder responder, agradeço desde já.
  6. A troca seria por conta da câmera traseira. Percebo que algumas fotos saem escuras mesmo sendo dia, mas vou aguardar o próximo lançamento. Obrigada.
  7. Olá pessoal! Vocês acham que o iPhone 11 ainda vale a pena, visto que os próximos iPhones terão telas OLED? Tenho um iPhone X e estou pensando em trocar pelo iPhone 11, mas fico receosa quanto a tela LCD. Seria melhor aguardar o iPhone 12?
  8. Pessoal, estou tentando criar um número americano para criar um ID Apple americana, mas não tenho ninguém nos EUA. Por favor, alguém poderia me ajudar? Preciso alterar o cartão para continuar com o AppleCare+.
  9. Essa película de Nanoshield fica muito engordurada? Estou usando uma de silicone gel que fica suja com muita facilidade.
  10. Segundo uma atendente da Apple ele foi descontinuado sim, mas ainda pode ser encontrado em revendedores autorizados. Se preferir confirmar a informação, o número é 0800-761-0867.
  11. Me incomoda quando quero usar o fone e ele está carregando, mas talvez eu nem invista nisso.
  12. Película eu não uso, mas case eu não dispenso, ainda mais no X que é todo de vidro. Foi o que um vendedor me falou, que elas aderem com o tempo. Eu vou comprar uma paralela mesmo. Acho mais válido investir no carregador de 18W e no cabo USB-C (dona Apple é dose).
  13. Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão.
  14. Acabei comprando o Apple Care+ para o meu iPhone ontem. Se não for cancelado (não fiz o setup) vou continuar usando capinhas genéricas.
  15. Boa noite. Eu queria saber a experiência de quem usa ou já usou as cases de silicone da Apple. São de qualidade, protegem mesmo o celular? Estou pensando em adquirir uma, mas há muitos comentários negativos no site da Apple dizendo que elas rasgam ou esfarelam com pouco tempo de uso. Isso é verdade?
  16. Ah sim, eu não posso achar que o meu vai dar problema, mas se der, a garantia está aí para isso, né? 🙂
  17. Agora fiquei indecisa. Acabei comprando o X, que ainda não chegou, mas não sei se fico com o aparelho ou faço a devolução...
  18. Deve ter como saber sim. Estou pensando em comprar o X ou o XR e fiquei curiosa também. Alguém poderia nos esclarecer sobre esse assunto dos lotes com problema?
  19. Obrigada a todos. Com certeza o outro tópico vai ajudar na minha escolha👍
  20. Pessoal, queria uma ajuda de vocês. Estou em dúvida entre comprar o iPhone X ou o XR. Antes eu estava utilizando um iPhone SE. A duração da bateria entre eles é gritante?
×
×
  • Criar Novo...