Cara eu sei que não, mas tem um jeito de burlar isso que é o que todo mundo faz que é mudando a localização do app suporte pros Estados Unidos e mesmo fazendo isso não tem a opção pra contratar. Mas eu acho que já descobri o problema, meu iphone não veio dos Estados Unidos e aparentemente dependendo do país não dá pra contratar mesmo o applecare+, li relatos de algumas pessoas que passaram pelo mesmo problema e o celular delas não era dos EUA. Triste 😕
Galera acho que finalmente consegui resolver essa bagaça! Vou falar como fiz e quem sabe ajuda outra pessoa com o mesmo problema. Como eu tinha dito antes, eu não tinha mais o email do setup e por causa disso não conseguia atualizar a forma de pagamento, porque meu cartão nubank deu aquele problema por causa da data de vencimento. O que fiz:
1- Mudei minha conta no iphone da br para americana, e abri o app de suporte da apple
2- Fui no apple watch e tinha a opção de fazer o setup, nas forma de pagamento tinha cartão de crédito/débito e paypal, criei uma conta paypal americana, fui naquele site TextNow para gerar um numero de telefone para que eles pudessem mandar o código para validar a conta. Feito isso, cadastrei meu nubank.
3- Selecionei a forma de pagamento paypal, na hora de logar na conta e confirmar, ele deu erro duas vezes afirmando que o id apple e paypal tinham que ser da mesma região, então antes de tentar logar no paypal novamente, mudei a região do site para Estados Unidos e funcionou.
4- Confirmei o pagamento com o paypal e fui na ver a fatura do nubank e está lá a cobrança. Ainda consta aviso que a cobertura vai expirar em breve, mas acho que dentro de algumas horas deve atualizar. Vou ficar de olho e depois posto aqui.
Muito obrigada a todos que me ajudaram a resolver isso. Malabarismo danado pra arrumar isso, br sofre viu! Rs
Te perguntar, na forma de pagamento não tem a opção de usar o giftcard, como faço pra adicionar o valor do gift card na conta? Não nenhuma opção lá...
E eu consigo pagar esse giftcard com meu cartão internacional normal?
Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...
Pessoal, atualizando aqui, hoje recebi a cobrança da 2ª parcela do applecare, não fiz setup (nem recebi email solicitando na verdade) e está tudo nos trinques 👍 😄