Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamur Oliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tamur Oliveira

  1. Agradeço aos colegas @LiveSorcerer @UnderEu @claudinhoo Como tenho urgência, vou comprar um paralelo mas também vou comprar um cabo pra tentar arrumar o original.
  2. Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela. Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W. Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência. (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar). Aguardo ajuda dos colegas.
  3. Fiz a troca das memorias ontem e ta na mesma. Por fim vou levar hoje a maquina para uma assistência técnica.
  4. Pelos sintomas é memória mesmo. O meu esta exatamente igual esse do vídeo abaixo. Ele liga e a tela fica toda piscando e apita 3 vezes. Tinha pensando em colocar um pente de 8 e depois, se achasse necessário, mais um de 8. Mas pelo que vi o indicado é sempre usar os dois slots. Acho que vou partir pra 2x4 mesmo pra não ter erro.
  5. Meu macbook pro 13' final 2011 deu pau e acho que tem a ver com a memória pelo que vi. A tela começou a dar umas travadas com riscos e tbm 3 toques sonoros seguidos de silêncio por uns 2 segundos. Eu nunca fiz qualquer tipo de upgrade e agora vou ser forçado a fazer um. Vi comentários que dá pra colocar 2x8....Será que procede mesmo? Alguém aqui já colocou?
×
×
  • Criar Novo...