Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloRodrigo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MarceloRodrigo

  1. Estou com um novo problema, agora no audio de um lado do mac. O lado direito não sai som. Já tentei algumas coisas. O falante esquerdo o som está ok, já testei no balanço e o lado direito está totalmente mudo. Já ouviu falar de algum problema do tipo?
  2. Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
  3. Como faço pra desinstalar esse aplicativo e instalar o da pilha duracell?
  4. Acho que sim, não entendo muito, mas acredito que sim. As maquinas tem cerca de 5 anos e nunca foram modificadas em nada. Vou ler também. Eu estou fazendo alguns testes. Teve um pessoal que falou até de mau contato e estou avaliando essa possibilidade também.
  5. Tenho problemas de conexão nos teclados e mouses aqui da Empresa. 3 macs estão com problemas de conexão. Volta e meia perde conexão e não acho nada em lugar algum sobre esse problema. Costuma também um mouse perder a conexão e se conectar a outro na hora.
×
×
  • Criar Novo...