Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heliton Cantalice

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heliton Cantalice

  1. Bem instalei finalmente meu HighSierra com unibeast e multibeast, o mesmo se encontra com todos os drivers. e funcionando perfeitamente. Ele inicia sem o pendrive e quando chega no final do carregamento da famosa maca ele reinicia, porem com o pendrive ele funciona normalmente, e estou ate mandando esse pedido de ajuda através do próprio safari dele. QUERO SABER OS PASSOS PARA ELE DAR O BOOT SEM O PEN-DRIVE >< AJUDEM AI PLEASE, ESTOU SUPER ANSIOSO PARA TESTAR O DESEMPENHO Prime250m plus i7 7700k GTX1080 16GB DDR4 Hyper X
  2. No caso então vou baixar o OS High Sierra diretamente do AppStore e fazer uma nova instalação do zero. Obrigado por esclarecer a comunidade do Hackintosh JV ❤️
  3. Instalei o MacOs Majove e tive um Hackintosh bem sucedido na minha primeira tentativa., todavia após a instalação percebi que não existe a possibilidade de acelerar pela GPU e nem os drivers de video para o Majove ainda... Queria saber se posso fazer o download do instalador do mac High Sierra pelo =Mac Torrent= e assim, pelo instalador fazer um downgrade. E possível ?
  4. Jv, Instalei o MacOs Majove e tive um Hackintosh bem sucedido na minha primeira tentativa., todavia após a instalação percebi que não existe a possibilidade de acelerar pela GPU e nem os drivers de video para o Majove ainda...  Queria saber se posso fazer o download do instalador do mac High Sierra pelo =Mac Torrent= e assim, pelo instalador fazer um downgrade. E possível ?

  5. Então galera estou querendo instalar um High sierra ou outra distribuição MacOs no PC, queria saber se no meu setup vai funcionar Processador : Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz / core speed : 4400.122 MHz Placa mãe : PRIME B250M-PLUS / version :1205 Memory : 2 DDR4 8gb HyperFury (16gb) Placa de vídeo : GTX 1080 2 SSD : Kingston 1 TB 1 HD SEAGATE : 1TB Atualmente utilizo Linux mint, 18.04.
×
×
  • Criar Novo...