Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMarket

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre MacMarket

  • Data de Nascimento 10/09/1999

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

1267 visualizações

Conquistas de MacMarket

  1. Concordo plenamente com essa afirmação... A1398 forever...
  2. Resolda BGA não resolve. Troca de chip não resolve. O único jeito é matar esse chip... Segue o contato : +55 11 98982-0928 c/ Rogerio
  3. Eu faço direto, mas estou aqui nos EUA. Tem um parceiro meu aí em Sampa que faz. Me chama no pvt que te passo o contato.
  4. Eu só não pegaria o i5... Lixao... Lento, placa de vídeo integrada, tela pequena... Qualquer um dos outros 2, vai bem... Questão de bolso mesmo... I7 Quad é canhão pra qualquer coisa. i5 Dual vai chorar na rampa. Abraços
  5. Amigo, faça o shut down da gpu via HARDWARE. Esse via software é paliativo.
  6. Oi José Vitor... Me chama no Zap +14075809965. Como pode ver eu fico nos, EUA, mas tem uma pessoa em Sampa que pode te ajudar. Vamos falando.
  7. Sim, mas via software, se você RESETAR a Nvram, já era... Via hardware, você pode fazer o que quiser...
  8. Amigo, liga para o meu parceiro aí no Brasil, Rogério, que ele vai fazer o trabalho de dasabilitar a GPU fisicamente, na placa. NUNCA mais você terá problema pois você usará somente a GPU integrada no processador +55 11 98982-0928 - Rogério... Assista esse vídeo que eu fiz para saber mais. O vídeo tem um probleminha no áudio mas dá pra você ter uma ideia do que será feito :
  9. Olá amigo, até onde eu sei, as duas portas thunder, no caso seriam para você fazer chain com mais um ou outros HDs, e não conectá-lo em 2 máquinas ao mesmo tempo. Não sei se, nesse caso, exista algum HD externo, sem ser NAS, que possa ser acessado por mais de uma máquina ao mesmo tempo. Vou tentar saber e lhe falo.
  10. eBay Don... Tem nova, na casa de $60... Eu troco dessas baterias dia sim dia não aqui nos EUA.
  11. Eu recomendo muito mais a BATERIA ORIGINAL do que o proprio carregador original... Algumas baterias não originais, além de nao segurarem a mesma carga, estragam mais rapido, e ainda, em casos extremos, deixa a maquina loucassa, com um kernel task que chega a atingir ate 700% de processamento (isso mesmo, 700%) e isso, pra ser contornado, precisa-se desligar uns kexts dentro da Lybrary do systema...
  12. Alguns processos de upgrade ocorrem durante a noite, ou no horário programado, em background. Veja se o console ou o Activity Monitor te dá alguma pista do que ocorreu, pelos horários.
  13. O único procedimento pra saber o defeito, é colocá-lo na bancada e olhar no microscópio, testando alguns componentes, checando com multímetro. Por ser uma máquina bem antiga, aqui nos EUA o reparo não vale a pena. Aí no BR, vai de vice achar alguém que faça e não fure seu olho.
  14. Se for o que eu desconfio, é um problema elétrico mesmo, e só com equipamento pra microsoldering e muito conhecimento técnico se pode resolver. Torço pra que não seja, apesar de tudo indicar que é...
×
×
  • Criar Novo...