Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brastuga

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portugal
  • Interesses
    Home Cinema

Últimos Visitantes

744 visualizações

Conquistas de Brastuga

  1. Fiquei bastante entusiasmado com os novos serviços Apple, apesar de já ter uma espécie de assinatura com os filmes do iTunes, os jogos da App Store e o Apple Music no Smartusers.club, é sempre bom ver a Apple ou outro qualquer gigante tecnológico, renderem-se às inovações de empresas como o Netflix e Spotify e aos poucos irem largando a "Vaca Leiteira" das vendas e aluguel de conteúdos. Mas desenganem aqueles que pensam que no Apple TV+ vamos ter os lançamentos dos grandes estúdios que terminem a sua estadia nos cinemas, indo diretamente para o novo serviço de streaming da Apple, não, evidentemente, antes disso estarão a render nas vendas e aluguel do iTunes. Não sou entusiasta dos jogos mas admito que o Spotify dos jogos, o Arcade, pode ser um sucesso, bem como o News+ mas apenas em publicações especificas ou nichos. Resta-me torcer para que o Smartusers inclua todas estas novidades num pacote único com o Apple TV+, HBO, Prime Video, Arcade e Apple Music, já que todos estes serviços estarão abrangidos pelo Family Sharing.
  2. Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram. Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision.
  3. Cabo Belkin recomendado pela Apple para ATV 4K https://www.apple.com/br/shop/product/HLL52ZM/A/cabo-hdmi-4k-ultrarrápido-belkin-2m?fnode=85&fs=f%3Dappletv4k%26fh%3D459d%2B494e
  4. Olá Shooter, você pode tirar todas essa dúvidas ligando gratuitamente para o suporte Apple 0800-761-0880 A única coisa que lhe sei dizer é que a maioria dos filmes do iTunes dão para alugar ou comprar, e só alguns poucos títulos estão disponíveis apenas para venda. Mas existe uma forma de você assistir filmes recentes no iTunes pagando apenas uma assinatura mensal, confere em: smartusers.club
  5. Olá Thyego, para alguém como eu, que preza pela qualidade dos formatos de vídeo, nada melhor do que assistir um filme em 4K HDR ou Dolby Vision e som Dolby Atmos do iTunes. Há algum tempo atrás, eu também baixava muitos filmes em HD, mas desde que aderi ao smartusers.club já não consigo ver outra coisa na minha Apple TV 4K.
×
×
  • Criar Novo...