Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasagain

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lucasagain

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

136 visualizações
  1. É @matatias, se tivesse um ganho que chegasse ao menos em 11 horas teria resolvido, nesse caso é como o @roberktum disse, mande para a garantia.
  2. Ainda não desenvolvi nada com ele, mas já vi vários comentários positivos de pessoas que utilizam esses modelos básicos para desenvolvimento.
  3. Cara, vale a pena sim. Faz um mês que estou utilizando um mid 2012, i5 com 16gb de ram e ssd, dei um dell gaming no valor de 3k por ele. Em questão de desempenho perdi bastante, mas estou gostando muito do ecossistema apple.
  4. Sobre banimento é suave. Pelo lado da segurança. Se você pegar a imagem com algum conhecido que possui macbook ou imac é tranquilo, agora, se for fazer download da imagem em sites de terceiros eu desconfiaria, afinal existem imagens modificadas e você não consegue ter certeza sobre a integridade dela.
  5. Quem sabe resetando o SMC resolva o problema. De uma lida nessas instruções: https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  6. Passei a thermal grizzly conductonaut, vou deixar ela até chegar a kryonaut que comprei. Ontem fiz um reset do SMC, desativei o turbo boost e ajustei o macs fan control para subir a rotação dos fans a partir de 40 graus, até o momento a temperatura não tem me incomodado, fiz algumas coisas no windows utilizando parallels e não chegou a 80 graus.
  7. Entendi. Ontem mesmo troquei a pasta térmica e já procurei por outras marcas parecidas com essas da foto mas aparentemente é só nesse ponto da placa mesmo. Vou comprar os materiais e fazer a limpeza. E é possível essa oxidação causar superaquecimento na placa? Pois como mencionei, a temperatura dele sobe muito apenas para carregar um vídeo full hd.
  8. Boa tarde pessoal, tudo bem? Recentemente iniciei no mundo apple comprando um macbook pro mid 2012 e já desmontei ele duas vezes, desde a primeira vez que abri encontrei algumas marcas estranhas na logic board que aparentam ser de alguma coisa derramada ou até mesmo fluxo de solda de algum possível reparo no qual não tenho conhecimento. Aparentemente ele está em perfeito funcionamento, já faz 1 mês que estou com ele e não percebi nada de anormal. (Link para a foto) E também aproveitando, é normal a temperatura desse modelo subir para 70˜80 graus somente abrindo um vídeo full HD
  9. Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade.
  10. Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.
  11. Opa blz? Tenho interesse em saber das modificações que você fez, se puder me passar algum link agradeço, tenho um MBP mid 2012 e já coloquei uma pasta térmica condutiva nele e se tiver algo a mais que posso me aventurar gostaria de saber.
  12. Eu já havia desmontado vários notebooks mas nunca tinha encostado em um Ma c, é claro que a qualidade da construção deles desde os modelos mais velhos é fantástica, mas sinceramente, não achei assim grande coisa para desmontar. Tomando os cuidados básicos acaba sendo o mesmo que desmontar um notebook simples da acer, por exemplo. Inclusive o meu Macbook é idêntico ao seu.
×
×
  • Criar Novo...