Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasagain

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasagain postou

  1. Hoje mesmo olhei um macbook pro retina 13" 2012, lindo, sem marcas de uso, R$ 2.000,00, mas a bateria estava praticamente morta. Pesquisei sobre valores mas infelizmente pela falta de confiança em comprar uma bateria e depois estragar o mac deixei passar e não fechei negócio, uma pena...
  2. É @matatias, se tivesse um ganho que chegasse ao menos em 11 horas teria resolvido, nesse caso é como o @roberktum disse, mande para a garantia.
  3. Ainda não desenvolvi nada com ele, mas já vi vários comentários positivos de pessoas que utilizam esses modelos básicos para desenvolvimento.
  4. Cara, vale a pena sim. Faz um mês que estou utilizando um mid 2012, i5 com 16gb de ram e ssd, dei um dell gaming no valor de 3k por ele. Em questão de desempenho perdi bastante, mas estou gostando muito do ecossistema apple.
  5. Sobre banimento é suave. Pelo lado da segurança. Se você pegar a imagem com algum conhecido que possui macbook ou imac é tranquilo, agora, se for fazer download da imagem em sites de terceiros eu desconfiaria, afinal existem imagens modificadas e você não consegue ter certeza sobre a integridade dela.
  6. Quem sabe resetando o SMC resolva o problema. De uma lida nessas instruções: https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  7. Passei a thermal grizzly conductonaut, vou deixar ela até chegar a kryonaut que comprei. Ontem fiz um reset do SMC, desativei o turbo boost e ajustei o macs fan control para subir a rotação dos fans a partir de 40 graus, até o momento a temperatura não tem me incomodado, fiz algumas coisas no windows utilizando parallels e não chegou a 80 graus.
  8. Entendi. Ontem mesmo troquei a pasta térmica e já procurei por outras marcas parecidas com essas da foto mas aparentemente é só nesse ponto da placa mesmo. Vou comprar os materiais e fazer a limpeza. E é possível essa oxidação causar superaquecimento na placa? Pois como mencionei, a temperatura dele sobe muito apenas para carregar um vídeo full hd.
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem? Recentemente iniciei no mundo apple comprando um macbook pro mid 2012 e já desmontei ele duas vezes, desde a primeira vez que abri encontrei algumas marcas estranhas na logic board que aparentam ser de alguma coisa derramada ou até mesmo fluxo de solda de algum possível reparo no qual não tenho conhecimento. Aparentemente ele está em perfeito funcionamento, já faz 1 mês que estou com ele e não percebi nada de anormal. (Link para a foto) E também aproveitando, é normal a temperatura desse modelo subir para 70˜80 graus somente abrindo um vídeo full HD no youtube? Caso tenha alguém com mais experiência na área e tiver uma noção do que pode ser de um help aí!
  10. Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade.
  11. Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.
  12. Opa blz? Tenho interesse em saber das modificações que você fez, se puder me passar algum link agradeço, tenho um MBP mid 2012 e já coloquei uma pasta térmica condutiva nele e se tiver algo a mais que posso me aventurar gostaria de saber.
  13. Eu já havia desmontado vários notebooks mas nunca tinha encostado em um Ma c, é claro que a qualidade da construção deles desde os modelos mais velhos é fantástica, mas sinceramente, não achei assim grande coisa para desmontar. Tomando os cuidados básicos acaba sendo o mesmo que desmontar um notebook simples da acer, por exemplo. Inclusive o meu Macbook é idêntico ao seu.
  14. Comprei um macbook pro mid 2012 essa semana e atualizei para o catalina, notei que estava engasgando e esquentando muito. Abri ele e passei uma thermal grizzly conductonaut mas ainda sim utilizando só o navegador ele se mantinha entre 70 e 80 graus. Fiz downgrade com instalação limpa para o Mojave e agora está estável.
  15. Essa questão da apple descontinuar os produtos, é um padrão? Estava lendo em alguns fóruns gringos e galera diz que quando um produto da apple chega a aproximadamente 7 anos de uso eles param de fornecer atualizações. Então nesse caso até 2020 o 2012 já estaria sem suporte.
  16. Nesse dell na verdade tem um ssd 128gb m.2 e 1tb de hd, esse que troquei pelo 850 evo, então caso eu venda vou tirar o ssd de 500 e voltar o hd, creio que consigo no máximo uns 3.800 nele e não pretendo acrescentar mais dinheiro pois no momento não estou trabalhando, apenas estudando. O hardware dele é muito bom mas esses notebooks desvalorizam muito. Vou analisar bem esse caso, pois no fundo realmente não há necessidade extrema em trocar ele, é apenas a vontade de ter algo diferente, enjoo muito fácil das coisas que tenho então sempre estou trocando... Vlw man!
  17. Estou querendo um macbook também pois praticamente só uso o mint e quero testar algo diferente, atualmente tenho um dell i5577 com i7 7700hq, gtx 1050 4gb, 16gb de ram e S. 850evo 500gb. Ele não tem um peso e um tamanho absurdo mas fico o dia inteiro na faculdade (ciencia da computação) e por isso queria algo mais portátil e leve, recentemente tive oportunidade em trocar ele "de mano" em um MBP late 2011 com i7 2,5Ghz, HD 6750m de 1GB, 16GB ram, 240GB SSD + 500GB HDD. Será que consigo algo aproximado de 2015 com esse dell ou seria legal essa troca pelo 2011, mesmo que não receberá atualizações?
×
×
  • Criar Novo...