Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasagain

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    lucasagain deu reputação a Alan Leitão em Bateria MacBook Pro 13" 2017 durando 3 horas   
    Por acaso já verificou no Activity Monitor se há alguma tarefa consumindo recursos de CPU da sua máquina?
    Lembre também que a média de tempo que a Apple divulga de duração de bateria é com o brilho em 50%, iluminação do teclado em 50%, bluetooth desligado, wifi com sinal full, navegando na internet com o Safari em sites sem Java, JavaScript e nem Flash, sem reproduzir som e nenhum dispositivo conectado nas portas USB. Ou seja, não é base de comparação.
    A título de informação, o tempo de bateria divulgado para o meu Macbook Pro (Retina, 2015, 15" com GPU dedicada) é de 10 horas. Nunca passou de 5. Fiz o recall da bateria recentemente, recebi uma novinha e a duração não mudou.
  2. Curtir
    lucasagain recebeu reputação de Davi Borges em Macbook pro 13' retina 2013 vale a pena?   
    Cara, vale a pena sim. 
    Faz um mês que estou utilizando um mid 2012, i5 com 16gb de ram e ssd, dei um dell gaming no valor de 3k por ele. 
    Em questão de desempenho perdi bastante, mas estou gostando muito do ecossistema apple.
  3. Positivar
    lucasagain recebeu reputação de iDarkness em É seguro usar Apple ID no Hackintosh?   
    Sobre banimento é suave.
    Pelo lado da segurança. Se você pegar a imagem com algum conhecido que possui macbook ou imac é tranquilo, agora, se for fazer download da imagem em sites de terceiros eu desconfiaria, afinal existem imagens modificadas e você não consegue ter certeza sobre a integridade dela.
  4. Positivar
    lucasagain deu reputação a macservices em Detalhes estranhos logic board macbook pro mid 2012   
    Olá, no seu caso você realmente tem um problema com oxidação, mas está em uma área que não está afetando o seu Mac, eu recomendo que procure assistência para remover a placa e verificar outros possíveis pontos de oxidação, para remove-los antes que se agrave, e também que troque a pasta térmica por uma de qualidade, sempre é bom manter o seu Mac com a manutenção em dia para que dure muitos anos.
    MacServices - Assistência Técnica Especializada
    www.MacServices.com.br
  5. Curtir
    lucasagain recebeu reputação de Sérgio Machado em Bateria iPhone 7 Plus.   
    Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade.
  6. Curtir
    lucasagain recebeu reputação de Sérgio Machado em Bateria iPhone 7 Plus.   
    Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.
  7. Curtir
    lucasagain deu reputação a Alan Leitão em Macbook pro 2019 ou Macbook pro 2015?   
    Bom, resumindo:
    Comprei uma tampa extra no mercado livre e furei na direção dos ventiladores do sistema (usei de molde uma grade de alto-falantes). Assim mantive a tampa original para o momento de vender a máquina.
    Apliquei thermal pads sobre o heatsink para transferir o calor dele para a tampa de alumínio, transformando a carcaça em um gigante dissipador de calor.
    Troquei a pasta térmica original por uma Gelid GC Extreme não condutiva, mas uma das melhores nessa categoria.
    Instalei um par de pés de silicone na parte traseira da tampa para elevar e permitir um melhor fluxo de ar.
    Fechei as entradas de ar originais para foçar a entrada pelos furos novos.
    Montei tudo e thermal throttling resolvido. Nos dias mais quentes do verão, aqueles em que a temperatura à sombra fica na casa dos 35º, e com processamento a plena carga acaba ocorrendo, mas a CPU não cai mais para 1 GHz como antes, ela fica na casa dos 3 GHz (com turbo boost ela vai até 3,8 GHz no multi thread, nominal é 2,8 GHz) e a GPU não cai mais para 300 MHz, fica na casa dos 600 MHz (com o Boost ela vai até 800 MHz, nominal é 725 MHz). Nada que usar uma base com ventilador nesse caso específico não resolva.
×
×
  • Criar Novo...