Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Froes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Froes

  1. Conversando com o proprietário do Mac Mini, o Mid dele é de 2012, agora quer fazer por 2000. Fiquei desmotivado com a compra dele agora. Pela especificação na Apple para o Mac Mini (https://support.apple.com/kb/SP659?locale=pt_BR), aparentemente ele tem Fusion Drive. Não está vindo com magic keyboard e magic mouse. A questão da exclusão de equipamentos para receberem atualizações é que me preocupa também. Porem, creio que se o aparelho não receber novas atualizações de sistemas ele não perderá performance e questões de segurança. O que acha nesse novo cenário Mac Mini 2012?
  2. Muito obrigado, só aumentando meu filtro de pesquisa. \0/ Encontrei um MacBook Pro com Mid 2012/i5/8GB/SSD250 por 2600. Porém, encontrei um Mac Min com Mid 2014/i7/10GB/HD 1TB por 2200. Agora fiquei em tentado em abrir mão da mobilidade. O que acha da configuração e do custo x benefício?
  3. Willyan, muito obrigado pela dica, passei a considerar Mac 2012 ou superior agora. A questão da mobilidade pesa um pouco, até cogitei o Mac Mini. A questão de polegadas, creio que 13 ou 15 atenderia visto que irei utilizar um monitor de 24 também. O que acha, priorizo SSD? Outro ponto, i5 ou i7?
  4. Pessoal, boa tarde. Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado. Mac's que estou sondando: Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k? Obs.: Moro em Belo Horizonte.
×
×
  • Criar Novo...