Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandase

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nandase

  1. Então, Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
  2. Eu! Tive dois MBP (13'' 2010, mas mais especificamente aquele que tinha entrada de cabo de internet e um 15'' 2012) e hoje tenho um MBA 2020 (Intel), todos os três novos de caixa. O 2012 tenho até hoje, funcionando bem o suficiente, obrigada, e olha que já viajou e eu não era a pessoa mais cuidadosa há 9 anos. O 2010 não aguentou o tranco do meu pai, que praticamente inutilizou ele, mas conheço quem tenha este mesmo modelo até hoje (Embora seja uma carroça). Não sei se tive sorte de, em 11 anos usando macbooks, de ter pegado três unidades sem problemas (até então).
  3. Sobre a senha alfanumérica do Samsung, acredito que seja de "padrão" oferecer com letra, mas tem opção de alfanumérica (também não sei dizer se em todos, mas futucando dá para achar)
  4. Se meu pai, o furtado, já aceitou, deixa para lá. Só queria fazer a pessoa gastar mais um pouquinho (dinheiro ou tempo) mesmo hehe Se não cai, acredito que tenha que pagar para desbloquear a senha do iCloud, pelo menos gasta com alguma coisa.
  5. Recentemente o iPhone (iPhone 7) do meu pai foi roubado em Salvador (BA) e, acredito, que o ladrão não seja lá dos mais experientes: Deixou o telefone ligado o tempo todo, mas por conta de segurança, preferi bloquear o IMEI e o chip, embora desse para rastrear. Pelo visto, o IMEI já foi desbloqueado. Não tentou desbloquear em momento algum. Consegui fazer o bloqueio a tempo de transações dos bancos. Acredito que tenha tentado apenas passar adiante o telefone. Depois de +- 3 dias, recebi a seguinte mensagem de um telefone internacional (Estados Unidos?) +1 (213) 547-6341 com a mensagem "ALERTA APPLE: Seu iPhone 7 Foi conectado a internet e localizado Hoje, acesse: https://apple.connect-maps.com/map/4... Apple Inc." Só que, ao mesmo tempo, recebo mensagem (Graças a dica que vi aqui, tinha trocado o telefone de confiança para o meu na conta. Mas escrevendo, fiquei encucada: Como eles sabiam o número completo?) de um telefone do Distrito Federal perguntando se tinha perdido um telefone preto. Engraçado, foi no mesmo momento que perguntou se tinha perdido. O/a serhumano/a perguntou se poderia encontrar no shopping, em local público, para entregar o telefone. Coisa linda, disse que morava até em Salvador, acredita? Disse que não queria, que poderia dar o iPhone ou passar adiante, pois estava todo empipinado. A cara de pau foi tão grande que perguntou se era sério isso, mas que antes eu precisava desbloquear o iCloud (é mole? Viu que eu não cai no conto da mensagem SMS) Disse que não iria, apenas se transferisse um dinheiro para mim (em pandemia, quem não precisa? Mas claro que sabia que não iria transferir), mas que era para ficar com o telefone então ou sucatear, pois já tinha feito o B.O. e só me encontrava com ela com a polícia, pois era receptação de aparelho roubado. Depois disso, não me respondeu mais. Só que, se jogar o telefone no google, esta mesma pessoa tem relatos de ter encontrado o telefone de pelo menos 5 pessoas. Ou a pessoa tem um dedo muito bom ou é tudo do mesmo saco: golpe. Fica minha pergunta: Tenho a caixa aqui, faço questão de ficar perturbando para bloquear o IMEI até que ele vire sucata. Tem alguma forma?
  6. Pode ser por meio do WhatsApp Business e o WhatsApp "normal"
  7. Olá, Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho.
  8. Olá gente, Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
  9. Olá, No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?
  10. A diferença seria de 400 reais entre o 11 Pro Max e o 12 Isso me deixa meio com um pé atrás, não estou usando tanto o telefone para aproveitar seu potencial. É, faz sentido o que você falou, vou repensar um pouco minha vontade. Obrigada, gente! 😁
  11. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13?
  12. Entendi e obrigada, de verdade, por esse ponto em relação a Apple TV ser "dispensável". Gostei do ponto de vista (E se tornou um argumento) A questão é essa. É uma caixa de som (Pois serviria para levar para todo canto) (é essa), só que meus pais compraram uma soundbar (a deles é soundbar mesmo) e eu acho que a ideia de conectar na TV seria top.
×
×
  • Criar Novo...