Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nbralonso

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que nbralonso postou

  1. Opa! Então, foi um camarada que trampou numa autorizada apple que fez. Ele levou pra casa, eu não vi mas a "pior" coisa é descolar a tela. Se tiver a fita dupla face que vende até no mercado livre é seguro de fazer. Infelizmente o upgrade de memória ram não rola porque vem soldado. Me custou 600 bagas, isso fora o valor do HD. A máquina tá outra parada agora! Mas ainda não chega em 600 de escrita ou leitura, bate no máximo 450, 550. Já até pensei em pegar um mac mais antigo que é mais fácil de abrir e fazer upgrade pra chegar numa taxa mais alta de transferência de dados mas não sei se vale a pena.
  2. Fala Vinícius! Agradeço a ajuda, cara mas aqui realmente nada aconteceu e como eu estava com uns jobs atrasados precisava resolver esse lance urgente então chamei um ex-técnico pple amigo meu e ele colocou o SSD pra rodar do SATA. Agora a máquina tá linda demais rsrs. Obrigado de novo!
  3. É muito estranho mesmo, achei que a máquina ia voar baixo e ela ficou mais devagar. O SSD que eu to usando é um Kingstone 240GB e o case é o Case USB 3.0 Transparente para HD Sata de 2,5" Exbom Ecase-30 com o mesmo cabo que o seu. Esse lance do UASP eu não sei, preciso me informar. Primeiro eu fiz o clone do sistema com o CCC com a formatação tipo Journaling, ai ficou lento, eu refiz pra ver se melhorava e nada. Depois usei outra formatação que agora eu não me recordo qual foi e fiz a instalação limpa, que foi quando tirei esse print screen ai, continuou lenta. Ah, e sim! Inicializando pelo SSD, tudo direitinho... A sua máquina pelo HDD dá que média de velocidade? E outra, eu tentei ativar o TRIM e foi totalmente frustrante porque nem pelo terminal a máquina aceita essa ativação. Baixei uns 2 aplicativos de Trim enable mas também sem sucesso. Dizem que há um ganho considerável ativando o tal do TRIM também.
  4. Tenho um IMac late 2015 com as configurações em anexo. A máquina é lenta pro que se espera de um Machintosh. Velocidade no HDD Velocidade no SSD pelo USB 3.0 Fiz todo o procedimento com o SSD externo, a máquina abre os aplicativos mais rápido mas o desempenho ainda continua devagar como mostra o print. Tentei ativar o TRIM pelo terminal, sem sucesso. A opção nem aparece no SATA do relatório do sistema. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
  5. Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema da demora do boot com mojave?
×
×
  • Criar Novo...