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  1. No meu caso o Suporte Avançado disse que eu deveria procurar meus direitos. De forma bem direta, alias, o pior é que estava na garantia mas perdi muito tempo pensando em colar ou não. rsrs O Senior Adviser ainda disse que poderia me passar o endereço do setor jurídico da Apple. (Achei um pouco afrontoso, como um desafio a processar a empresa.) Agora o teclado emite uma mensagem dizendo que "Este acessório não é compatível." e nem funciona. Em resumo é um acessório extremamente caro, posso dizer que o teclado de tablet mais caro do mercado e de péssima qualidade. O Teclado custa mais de hum mil reais sendo de baixa qualidade. Atualmente ele está indisponível no site da Apple no Brasil.
  2. Gente que aflição. Outro dia uma formiga entrou dentro do Imac e ficou passeando pela tela e eu literalmente não consegui trabalhar. Imagina ter um ponto de poeira permanente na tela?! Eu surtaria. O que o AppleCare disse para vocês? O.o
  3. @Stow Não. O Número de Série do seu iPhone é único e inalterável. Esse post fala sobre o número de série dos AirPods os fones de ouvido sem fios da Apple. Para ver o número de série dos fones você precisa estar com eles nos ouvidos, ou seja, eles precisam estar conectados ao aparelho, aí é simples basta seguir esses passos: Ajustes > Geral > Sobre > AirPods (ou o nome que você colocou nos Fones.) Seguindo esses passos você já deve ver o número de série maior. --- Agora respondendo o segundo ponto, sim. Caso você troque um dos falantes o número de série maior dos fones exibido no iPhone muda. (Pelo menos, mudou comigo.)
  4. AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES. Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods. Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal. Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado. Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC. 1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga. 2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original.
  5. Estou pensando seriamente em Processar a Apple, eu tenho relevado muitos pontos principalmente a qualidade de assistência técnica de falhas nos produtos mas essa está me incomodando profundamente. 😕 Deveria ser um produto Premium, custa o preço de um tablet de entrada Android.
  6. Aos Leitores e Equipe MM, Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito. Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir. =^.^= https://duckduckgo.com/newbang
  7. Bom dia, Galera, @DonRibeiro cara eu só recomendo carregadores originais ou certificados pela Apple, isso porque, alguns carregadores paralelos podem gerar calor quando carregam a bateria, além disso eles podem gerar um fenômeno chamado histerese, não filtrar o ruído da rede elétrica nas harmônicas e com o tempo danificar a bateria e o computador. Quanto a bateria, você só consegue uma original trocando pela própria Apple, isso está mudando nos Estados Unidos, e deve mudar no mundo inteiro. Afinal os usuário estão consertando mais seus equipamentos e a Apple perde essa fatia de mercado pelo auto custo de reparo. Varias baterias Similares são boas, o segredo é comprar de fontes confiáveis e verificar com multímetro os parâmetros antes da troca. Vou te mostrar um carregador de iPad original e paralelo e você vai entender meu ponto, parece que faltam componentes, proteção e qualidade.
  8. Bom dia, Pessoas, Então, existe um motivo para não atualizar Mac anteriores a 2012 eu vou colocar os que acredito serem os dois principais. 1 - A Apple está em final de suporte a programas de 32 Bits, num futuro próximo rodar esses programas vai acarretar perda de qualidade, embora a Apple não tenha divulgado um calendário para isso essa transição já dura mais de uma década. 2 - Seu Mac precisa ter uma placa de vídeo compatível com METAL, serio mesmo, se você não tiver vai dar erro. 3 - Drives, como todos sabemos a Apple mantem seus Drives Atualizados e Otimizados, agora vamos pensar, o que acontece se você atualiza o computador e não tem o drive correto, isso mesmo, PROBLEMAS. Computador sem rede sem Audio e etc. Se você tem um computador com 8 anos de uso que está funcionando bem será que vale o risco atualizar a criança e criar um belo peso de papel vintage? Segue Artigo da Apple com a Compatibilidade de Macs. https://support.apple.com/pt-br/HT201475 Um abraço.
  9. Bom Dia, Pessoas, Os AirPods, são bens de consumo, a própria Apple é clara em relação a isso. Vamos lá, eles tem baterias pequenas que sempre estão carregando quando no estojo, além disso, o microfone automático pode justificar o desgaste maior em um fone do que no outro. Outro ponto que justifica o desgaste de uma bateria mais do que da outra é o uso dos gestos para invocar a Siri. Imagine você já descarregou seus fones 500 vezes em 18 meses, é comum que após isso a degradação da bateria seja exponencial, ou seja, até 500 ciclos ela vai degradar 20% depois isso até 600 ciclos 30% e assim por diante. Se já tem mais de um ano e não segura a bateria troque os fones, a Apple oferece trocar as baterias, mas na verdade troca o fone inteiro pelo valor de R$ 259,00 cada fone e o estojo de carga. Sai tudo por R$ 780,00 reais. Segue o Artigo para solicitar o reparo: https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
  10. Bom dia, Galera, @Paulo_0205 Eu tenho um iPad Air com 4 ou 5 anos de uso, hoje, ele só serve para ler. 1 - Usando o Safari (no modo de leitura), da para jogar joguinhos como Clash of Clans, também consigo usar o WattPad, e o aplicativo da Faculdade para ver fóruns de disciplina. Sinceramente, não recomendo pagar Hum mil reais em algo que você vai usar por seis meses e depois não conseguira revender, pois, ele para de ser atualizado esse ano. Entra no mercado livre e compra um iPad novo você consegue por 1500,00. Estou dando meu feedback de usuário, mas fica a teu critério. Segue uma foto com o um Benchmark do iPad Air (Branco) comparado com o iPad Pro de 10,5 (Preto). iPad Air: iPad Pro: Single-Core - 1373 pontos; Single-Core - 3979 pontos; Multi-Core - 2350 pontos; Multi-Core - 9565 pontos; Grande abraço.
  11. Boa noite, Galera, Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. Alguém mais está passando por algo parecido? Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple. Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar.
  12. Boa noite, @Alanviotto, Para Fazer o Upgrade eu recomendo que você leia com atenção o Manual do iMac na iBooks ou o artigo de suporte, onde ele explica que tipo de memória usar e como realizar o procedimento passo-a-passo. É importante lembrar que você deve escolher memórias homologadas pela Apple para manter a garantia e realizar o procedimento em um Centro de Serviço Autorizado (AASP) e que sua garantia deixa de ser valida se ocorrer algum dano ao iMac durante o processo de upgrade. Link do suporte para Upgrade de Ram: https://support.apple.com/pt-br/HT201191 Link do suporte com instruções de como fazer a instalação da memória: https://support.apple.com/pt-br/HT201191#install1 Link para Centro de Serviço Autorizado: https://locate.apple.com/br/pt/ Link para saber quanto de memória seu iMac suporta: https://support.apple.com/pt-br/HT3011 OBS.: Se o seu iMAC não estiver nesse artigo você deve seguir esse processo para identificar qual a quantidade máxima de memória você pode acrescentar. Nessa Aba você vera quantos Slots de memoria seu Mac possui, a frequência da memória e o tipo. Abaixo você tem acesso rápido ao artigo com as instruções para upgrade de memória. Para o seu modelo especifico você deve usar memórias de Notebook ,DDR4 de 2400 Mhz, 260 pinos. Por fim, eu mesmo fiz upgrade no meu iMac de 27" 5K (2017) ficando com 40GB de memória Ram. Espero ter ajuda, Um abraço.
  13. Boa noite, Paulinho Magalhães, Provavelmente isso aconteceu por que você substituiu uma das unidades do Fusion Drive. Essa tecnologia combina uma unidade SSD com um HD em alguns modelos. Nesse Artigo da Apple você vai encontrar todas as explicações para sua duvida. https://support.apple.com/pt-br/HT207584 Um abraço.
  14. Boa tarde, Elimar, A Apple tem um programa de Recall desses conectores (Uma série inteira está com defeito.) eu mesmo troquei de quase todos os meus aparelhos sem custo na Apple Store do Village Mall, só não trocaram do carregador de pilhas da Apple, mas, como quase não uso não tem defeito. Para quem quer saber se suas tomadas estão incluídas no programa basta acessar esse link. https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/ Um abraço a todos.
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