Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rebra_ss

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rebra_ss postou

  1. como consigo entrar no ultilitario de disco pelo boot?....a questao é que quando dou o boot e escolho o pendrive que ja esta patcheado com o high sierra, a barra fica carregando com o logo da apple e quando chega no final trava, nao consigo ter a opçao de entrar no utilitario de disco to pensando em comprar um cabo usb e sata e fazer a formataçao como pela entrada usb
  2. Tenho um macbook pro mid 2009, vou instalar um ssd novo zerado e escolhi fazer por pendrive bootavel, com o patch do Dosdude pq meu mac não comporta o High Sierra. Criaçao do pendrive foi de boa, tudo certinho, porem quando tento dar o boot pelo pendrive ele fica na tela de carregar, a barra vai ate o final mas não sai disso, ja passou uma noite inteira assim e não muda. Sabem me dizer o problema?
  3. so nao entendi tambem como vou conseguir desabilitar o SIP em um HD zero que nao vai ter nenhum mac OSX instalado
  4. O que seria esse tal de SIP que ele pede pra desabilitar? Afetariaem alguma coisa a maquina?
  5. Obrigado...vou atras disso e entender certinho como funciona!
  6. mas por o meu macbook pro nao ser compativel com o High Sierra eu teria que fazer um hackintosh, instalando varios patchs e etc, deve funcionar, mas so depois de instalar os patchs...minha duvida entao seria, melhor instalar o El Capitan no ssd novo e so dai fazer o upgrade pro Sierra, ou ja instalar o Sierra de cara?
  7. Pessoal comprei um SSD Evo 250gb da Samsung e pretendo instalar no meu Macbook Pro mid 2009 15'', unibody, core 2 duo ja achei varios videos e tutoriais que ensinam como criar um pendrive bootavel e os comandos pro Terminal para isso, mas estou meio perdido pois nenhum deles ensina como fazer isso a partir de um ssd zero, nunca utilizado....queria saber de voces se é melhor primeiro instalar o El Capitan e so ai tentar o upgrade para o High Sierra fazendo todos os patchs que ja vi aqui para ter compatibilidade com meu macbook pro, ou se é melhor ja fazer a instalaçao limpa colocando o High Sierra dentro desse ssd novo? lembrando que esse é meu primeiro post aqui, tentei achar algum topico relacionado a essa duvida porem nao encontrei, obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...