Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Chiabai da Hora

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renan Chiabai da Hora postou

  1. Bom dia. Ano passado eu tava com este projeto de fazer um upgrade no meu imac , em questão e o mesmo imac que o seu Imac 27" 2017 Modelo A1419 MNE92LL/A Eu ate comprei este sensor térmico da OWC , comprei as fitas adesivas , suporte para ssd . Mais por fim não fiz por causa tive alguns contratempos . Sempre fiquei com esta duvida sobre esta temperatura . por isto com muito custo achei este sensor. lir no sites americano que o rapaz postou ai que NÃO e necessário este sensor e verdade mesmo? Comprei atoa ? fico no aguardo.
  2. Para eu troca o nvme do meu imac 2017 eu preciso de um adaptador? Estava pensando bota o evo 970. O ssd normal eu ja tenho o 860 evo tb. Agora queria troca o nvme q fica na placa mae . Preciso deste adaptador ou posso compra e escachar normal?
  3. Boa tarde. Tenho um Imac mais novos final de 2017 Modelo MNE92. Meu problema do meu imac e apenas este do bootcamp . Quando estou usando macos e tudo perfeito mais depois da instalação do bootcamp '' do windows 64bits , que baixei diretamente do site da Microsoft''. Faço a instalação por completa sem erros . Porem quando reinicio ou desligo o meu imac e inicio depois fica dando o boot do windows ele tenta inicia , 1 , 2 e na terceira ele vai para a tela azul do windows só consigo acessa o windows fazendo a restauração do windows . Engraçado que na instalação não da nenhum erro porem da isto. Posso utiliza o windows o dia todo o problema e quando reinicia ou desliga ele da este problema de não entra mais só fazendo a restauração na tela azul do windows.
×
×
  • Criar Novo...