Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucastray

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lucastray

  1. No caso, tenho que selecionar isso lá na BIOS do mac, entendi, sobre o lilu.kext e whatevergreen.kext vou dar uma pesquisada, obrigado brother.
  2. Boa tarde galera, gostaria de uma ajuda. Já faz anos que não consigo fazer um hackintosh com sucesso. O problema que eu tenho é com minha placa de video Nvidia GeForce GT 630 2Gb. Eu simplesmente não conseguo a aceleração gráfica pois, caso eu não desabilite ela não consigo logar no sistema. então usei uma boot flag para poder tentar solucionar o problema mas me gerou outro problema, a boot flag que foi essa: nv_disable=1. Caso eu não usasse a boot flag, na hora do carregamento do sistema, no finalzinho da barra ele dava uma crashada, então só consegui usar realmente o mac sem aceleração gráfica porém é mto ruim, fica travando demais. Preciso de ajuda galera, agradeço desde já !
  3. Obrigado brother, tem algum link de tutorial do mojave?
  4. Boa tarde, já faz um tempo que venho tentando efetuar um hackintosh com sucesso. Comprei um computador novo e gostaria de alguém poderia me ajudar para verificar a compatibilidade do meu hardware para alguma versão do hackintosh, Vou deixar os prints bem organizados ! CPU: http://prntscr.com/n54ik5 Placa Mãe: http://prntscr.com/n54irg RAM: http://prntscr.com/n54ivd Placa de vídeo: http://prntscr.com/n54j2d | GeForce GT 630 2GB Agradeço desde já !
×
×
  • Criar Novo...