Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gewmendes

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    gewmendes deu reputação a Antonio_M_A_S em Relatos de uso Apple Care+ no Brasil   
    Bom dia, tive péssimo atendimento no interior, por conta de envios correios etc, bom saber que a Apple Brasil resolveu isso!
    Uma dúvida, o novo veio de fato novo ou peça de substituição? E o AC+ vc assinou um novo ou transferiram o plano velho para dispositivo recém chegado?
    Olha quando vc migra sua conta de país, os valores mudam para aquele país e assinaturas que não existem naquele país de destino pode dar problemas!
    Sempre fiz assinatura AC+ com uma conta a parte, americana, criei só pra isso!
  2. Confuso
    gewmendes recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Relatos de uso Apple Care+ no Brasil   
    Pessoal, realizei a assinatura do Care+ mensal, com uma conta paypal americana. Depois troquei a região do meu iTunes pro Brasil. Será que eles vão conseguir cobrar no mês que vem?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Curtir
    gewmendes deu reputação a LeBaldi em Macbook Air M1 pega vírus?   
    Como muitos falam, o melhor anti virus que existe é o proprio usuário. Se vc filtra o que vc acessa, não sai clicando em banners aleatórios, não abre tudo quanto é e-mail que recebe e etc, a chance de se pegar cirus já fica bem minimizada. Dai quando vc pega um SO que não é tão popular e já tem algumas coisas que ajudam a frear, a chance de pegar virus é quase minima!
    Eu abandonei o Windows já tem 5 anos, migrando de vez pra hackintosh (estou na espera do momento certo pra pegar meu primeiro Macbook M1 oficial)... e desde então nunca tive nenhum antivirus nele... e nunca peguei nada!
    A maior chance de vc ser infectado acaba mesmo sendo por sites de programas pirata, não que seja em todos, mas alguns por ai acabam colocando mais dataminers pra minerar bitcoins por exemplo na sua maquina, ou exatamente sites que colocam no codigo pra minerar também (hoje a maioria dos ADBlocks já barram esses scripts)
    Então resumindo totalmente, se vc sabe por onde anda e onde navega, sabe o que baixa e de onde baixa, pode ficar tranquilo! Mas se quiser ter uma proteção redundante como falaram ai, pega um Kaspersky. Da uma xeretada no canal do Gabriel de Pinho que direto ele consegue uns cupons com promoção do Kaspersky pra Mac 😉
  4. Curtir
    gewmendes deu reputação a Rafaeljr em Problemas com MBP M1 e Monitor externo Philips 4k   
    Qual o modelo do seu monitor ?
     
    Já tentou um cabo USB-C /HDMI?
     
    Qgeem usb c para hdmi cabo 4 k tipo c hdmi t
  5. Curtir
    gewmendes deu reputação a adrianoiglesias em Problemas com MBP M1 e Monitor externo Philips 4k   
    No meu LG também tive problemas ao fechar o macbook quando estava utilizando o Hub mas quando mudei para um cabo USB-C / DisplayPort 1.4 melhorou.
    Acabo utilizando uma porta para ligar diretamente ao monitor e a outra porta o hub da baseus com a energia.
     
    Aqui utilizo esse:
    (1) Cabo Usb-c Usb Tipo C 3.1 Para Displayport 4k 60hz | Mercado Livre
  6. Triste
    gewmendes recebeu reputação de LeBaldi em Problemas com MBP M1 e Monitor externo Philips 4k   
    Atualização sobre o meu problema: Depois de 3 dias em contato com o suporte e o suporte avançado da Apple e vários procedimentos sem sucesso, tive que apagar o Mac e fazer uma instalação limpa do BigSur. Assim que fiz isso e conectei meu monitor e o problema foi resolvido (temporariamente). Consegui usar com a tela espelhada, estendida e no modo clamshell. Mas só por pouco tempo. Ao desconectar e conectar novamente, o modo com a tampa fechada já não funcionou mais. E sei que logo logo ele vai parar de reconhecer o monitor novamente. O atendente do suporte avançado falou que se tratava de um bug do bigsur e de fato é. Agora é esperar atualizações pra ver se resolve esses problemas com monitores 4k, que jé vem desde as primeiras versões do macOS 14. 
    Muito chato isso.  
  7. Curtir
    gewmendes deu reputação a LeBaldi em Problemas com MBP M1 e Monitor externo Philips 4k   
    Putz q estranho... se eu tivesse já com o meu tentava reproduzir e ver no q dá... mas se descobrir posta aqui de volta 😉
×
×
  • Criar Novo...