Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pjlmajella

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre pjlmajella

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 22-11-1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Ricardo, Hoje entrei em contato com a loja do Village Mall, já que sou do Rio, na verdade não diretamente com a loja mas com o suporte da Apple, como o telefone foi recém lançado no país a Apple ainda não tem um programa de reparo oficial pelo sistema deles aqui no país, somente a modalidade de venda, a pessoa que me atendeu pelo suporte se disponibilizou até a agendar uma visita à loja mas seria viagem perdida já que o funcionário da loja não teria como dar baixa em relação a troca do meu telefone por um novo, trocamos alguns e-mails e fui informado que no mais tardar na próxima semana o programa de reparo/troca já estará ativo pro iPhone X e poderei ir na loja ou enviar pelos correios. Assim que receber uma atualização eu posto aqui. Valeu! Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
  2. Valeu Ricardo! Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. Muito obrigado!
  3. Obrigado pelo ajuda Ricardo. Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?
  4. Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho: Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?
×
×
  • Criar Novo...