Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melo666

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre melo666

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Façam avaliações negativas no Google no que diz respeito a lojas que adotaram esse comportamento.
  2. Ativei meu Esim na Claro, sem nenhum problema, me entregaram até o cartão com o QR Code na loja da Claro do Shopping Morumbi, plano Pré Pago. Parabens a claro da loja do Morumbi, é nota 0 pra Vivo dó Shopping Morumbi.
  3. Mesma coisa comigo, acredito que tenha uma trava em planos Pré, até agora não vi ninguém pré na Vivo que tenha conseguido, somente Pós pago. Pela Vivo? Seu plano era Pré?
  4. No meu caso: -Vivo. - Pré Pago. - Migração - Europeu. - Sem serviço.
  5. Ativei ontem minha linha pré paga e fiquei sem serviço, de fato não deve estar funcionando com linha pré, sabe se lá por que, talvez pra forcar você a migrar para uma linha pós.
  6. Também ativei na Vivo Morumbi, pessoal super disposto a fazer o processo, porém minha linha pré paga ficou sem serviço, pediram pra aguardar até 24h, porém nada aconteceu até agora, continuo sem serviço.
×
×
  • Criar Novo...