Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melo666

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por melo666

  1. 10 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Atualizando....voltei la hoje...falei que queria ativar uma nova linha no meu plano so que ao invés de sim fisico queria e-sim...a Guru perguntou novamente se era americano eu disse que era nacional...ela fez os procedimentos...gerou o qr code...e pimba! linha funcionando...ela ligou do dela pra mim pra testar...ligou do meu para o dela....depois que tudo funcionou eu falei pra ela assim: Obrigado, posso te contar um segredo?! Ela: Sim! Ai eu falei...meu aparelho é Americano....kkk Ai ela fez cara de surpresa, pediu desculpas e disse que a Vivo que passa essas informações pra ela...enfim...funcionando aqui no RJ...XsMax Americano...sim fisico e e-sim funcionando! Abraço 

    Sua conta é pós na Vivo?

  2. 9 horas atrás, Bruno Moura Nascimento disse:

    Aqui em Porto Alegre precisei ir em 4 lojas Vivo (3 próprias e 1 revenda) pra achar uma que tivesse alguém que soubesse fazer. Nas três anteriores apenas informavam que não sabiam fazer, ou que o sistema de ativação ainda não estava funcionando, ou que simplesmente não sabiam o que era o eSIM.
    Pois bem, na 4ª loja que visitei, finalmente tinha UM atendente que sabia fazer, mas ele estava em atendimento e so ia se liberar depois de 30 minutos. Eu, já muito revoltado com as 3 lojas anteriores, pedi pra falar com a gerente da loja pois achava um absurdo uma loja gigante (e era mesmo) com 8 atendentes, desses, 3 estavam sem fazer nenhum atendimento, e somente 1 deles saber fazer um serviço, que na teoria é uma simples troca de chip.
    Depois de 10 minutos de conversa, a gerente se ofereceu para fazer o procedimento...
    Pois bem, o processo foi feito, mas o meu eSIM está sem sinal até agora. No sistema da VIVO (que eles chamam de “360”) a troca de chip aparece como “Aguardando Sincronização HRS”, sistema esse responsável pela troca de chip. Fizemos o processo por mais 2 vezes e o resultado foi o mesmo.
    Meu chip físico continua funcionando, com o número e internet, e continuo sem sinal no eSIM.
    Abriram um chamado para tentar resolver, e em 24 horas terão uma resposta.
    Só uma palavra pra esse procedimento: DECEPÇÃO!

    Vou lá na loja hoje novamente (o processo foi feito ontem) para ver o que vão me falar.


    Uso o Vivo Easy (pré pago).

    Mesma coisa comigo, acredito que tenha uma trava em planos Pré, até agora não vi ninguém pré na Vivo que tenha conseguido, somente Pós pago.

    2 horas atrás, Henrique_A disse:

    Ativado na Vivo da Rua Halfeld, em Juiz de Fora MG.

    Tranquilo... sem estresse.  Primeira ativação da cidade. Funcionário e gerente meio perdidos, mas conseguiram fazer em cerca de 30 minutos, na segunda tentativa (a primeira deu erro). 

    Pela Vivo? Seu plano era Pré? 

  3. 1 minuto atrás, melo666 disse:

    Também ativei na Vivo Morumbi, pessoal super disposto a fazer o processo, porém minha linha pré paga ficou sem serviço, pediram pra aguardar até 24h, porém nada aconteceu até agora, continuo sem serviço. 

     

    15 horas atrás, Vinicius95 disse:

    Galera, vamos lá kkk

    Começo falando: consegui ativar o eSIM da Vivo no meu iPhone! (Shopping Barigui em Curitiba, Paraná)

    Basicamente, precisei ir em 2 Shoppings daqui de Curitiba para conseguir. Na loja do Shopping Pátio Batel me informaram que no Paraná demoraria mais uma semana para conseguir ativar o eSIM, já no Shopping Barigui me disseram que já estavam realizando o procedimento!

    No primeiro momento, queria ativar no eSIM uma linha Pré-Paga, no entanto o gerente da loja me informou que não estava sendo possível ativar em Pré-Pago, somente Pós. Como estava entusiasmado com a tecnologia relevei e fui direto para o plano Pós-Pago mais barato (Smart Vivo 8GB - R$ 119). Como não possui fidelidade, minha ideia é ativar o Pós-Pago e logo em seguida efetuar a migração para Pré-Pago (Vivo Easy).

    No meu caso, eu possuo no chip físico uma linha ativada com TIM BETA e no chip virtual uma linha Pós-Pago da Vivo.

     

    O processo de ativação do eSIM foi deveras rápido, em torno de uns 10 minutos. O processo todo consiste em informar o número EID do iPhone, informar o número de IMEI secundário (virtual) e escanear o código. Como no meu caso era uma contratação nova, eles me deram um chip físico, inseri no aparelho e efetuei uma ligação para ativar a linha (segundo o atendente Rafael). Após essa ativação, removi o chip e ativei o eSIM, pronto, funcionando 100%.

     

    Dito isso, seguem algumas ponderações:

    Amigos meus que possuem uma linha Pré-Paga na Vivo, tentaram efetuar a migração do chip fisico para o virtual, no entanto, nenhum deles obteve sucesso. Um deles inclusive não está conseguindo nem usar o número (chip fisico e virtual não funcionam). 

    Mas um cliente meu, possui uma linha Pós-Paga e ontem efetuou a migração do chip fisico para o virtual e está funcionando 100%!

     

    Então deixo aqui meu questionamento, alguém conseguiu ativar uma linha pré-paga no eSIM ou conseguiu fazer a migração do chip fisico para o virtual?

     

    Boa noite e abraços!

    Ativei ontem minha linha pré paga e fiquei sem serviço, de fato não deve estar funcionando com linha pré, sabe se lá por que, talvez pra forcar você a migrar para uma linha pós. 

×
×
  • Criar Novo...