Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_A

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Henrique_A recebeu reputação de Desirée Oliveira em Apple garante 3 meses de garantia, mas 3 meses e 9 dias não.   
    Imagino a sua frustração Desirée. Já passei por situação semelhante com uma geladeira que estragou o motor com 1 ano e alguns dias após comprada, ou seja, alguns poucos dias após o término da garantia. Tive que pagar um motor novo na época. Mas no meu caso, após a troca, esse novo motor durou até hoje. Mas a minha indignação foi semelhante à sua. 
    Num segundo fato, dessa vez envolvendo uma peça de veículo, não pensei duas vezes e coloquei o caso no juizado especial. Ganhei a peça + indenização por danos morais (que no caso também consegui provar).
    Penso que você deva ingressar com uma ação judicial e, nesse caso, pode ser no juizado especial, sem advogado. A maioria dos casos são resolvidos em acordo na audiência de conciliação. Uma sugestão: ingressar tanto contra a Apple BR quanto contra a assistência téc. autorizada, na mesma ação. 
  2. Haha
    Henrique_A deu reputação a wendelhp em APP que coloca senha para abrir qualquer APP   
    Esta sim, é pior situação que eu vejo falando de celular. Kkkk
  3. Haha
    Henrique_A recebeu reputação de AdrianoGH em APP que coloca senha para abrir qualquer APP   
    Excelente a sua dica, meu caro! Muito útil mesmo para caso de assalto com o Waze aberto, o que não é difícil de ocorrer.

    Comigo já aconteceu de eu deixar o Waze aberto no carro enquanto fui na padaria. Quando voltei a minha mulher estava fuçando meu celular. kkkk
    Agora não tem jeito mais.
  4. Haha
    Henrique_A recebeu reputação de MNardelli em APP que coloca senha para abrir qualquer APP   
    Excelente a sua dica, meu caro! Muito útil mesmo para caso de assalto com o Waze aberto, o que não é difícil de ocorrer.

    Comigo já aconteceu de eu deixar o Waze aberto no carro enquanto fui na padaria. Quando voltei a minha mulher estava fuçando meu celular. kkkk
    Agora não tem jeito mais.
  5. Curtir
    Henrique_A deu reputação a AdrianoGH em APP que coloca senha para abrir qualquer APP   
    Olhando a matéria abaixo do MacMagazine. Fiz outra "gambiarra"!
    https://macmagazine.com.br/post/2021/06/29/automacao-permite-bloquear-acesso-a-apps-individuais-no-iphone/
    Pra quem usa o Waze no carro (caso do vereador), que consiste na mesma lógica da automação descrita no artigo acima, só que alterando o app para o Waze e selecionando a opção "For Fechado"! Então ficaria:
    Primeiro, abra o app Relógio e, na barra inferior, toque em “Timer”. Em seguida, toque em “Ao Terminar” e selecione “Parar Reprodução” (ao fim da lista).
    Feito isso, abra o app Atalhos (Shortcuts) e, na barra inferior, toque em “Automação”. Em seguida, toque no sinal de mais (no canto superior direito), selecione “Criar Automação Pessoal” e (role para baixo e) toque em “App”.
    Na seção “App”, toque em “Escolher”, (digite e) selecione o  "Waze" e toque em “OK” no canto superior direito.
    Dando sequência, selecione "For Fechado" e toque em “Seguinte” e digite “Timer” (ou "Relógio", ou "Alarme", ou "Cronômetro") na barra de busca (bem na parte de baixo). Depois disso, toque sobre o número “30” e digite “1”. Da mesma forma, toque sobre a palavra “minuto” e selecione a opção “segundo”. Toque em “Seguinte”.
    Por fim, desative a opção “Perguntar ao Executar” e confirme — para que a automação seja executada sem ser interrompida.
    Abs,
  6. Curtir
    Henrique_A deu reputação a AdrianoGH em APP que coloca senha para abrir qualquer APP   
    Desculpa, pessoal!
    Descrevi como configurar mas não falei pra que serve, né! Quando vc estiver dirigindo usando o Waze no iPhone desbloqueado e um larápio levar seu aparelho, quando ele sair do Waze (ou encerrar o app) a tela será bloqueada, criando um "passo" a mais para ele tentar acessar os apps de bancos (caso seja essa a intenção dele).
    E sabemos que, nesses casos, cada minuto faz a diferença!
    Abs,
  7. Curtir
    Henrique_A deu reputação a brunogoulart em Apple Care   
    Acredito que em breve os AC convencionais darão lugar a somente o Plus.

    Dá uma lida nesse artigo do blog que explica a diferença, além do tutorial de como adquirir o plano: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/


    Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...